Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar essa VGA, mas quero saber se é compativel com minha configuração (até onde sei, tenho que trocar a fonte, e ja estou correndo atras disso)

MOBO: POS-EIH61CE
CPU: Intel Core I3 2130
RAM: Dual Channel com mudulos de 4GBs, totalizando 8GBs RAM

Quero comprar essa placa de video pra juntar com isso e conseguir rodar algumas coisas mais pesadas, mas como sou meio leigo nessa area, tenho medo de comprar e não funcionar por algum motivo, é recomendavel? vai funcionar comprando uma fonte de 400w EVGA? e qual modelo dessa VGA q eu deveria comprar? obrigado.

Postado

@Jooj Victor qualquer placa-mãe é compatível com qualquer placa de vídeo; mas eu não acho que uma 1050 seja recomendável hoje, envelheceu mal; essa fonte da EVGA é ruim, recomendações abaixo:

PCYes Electro V2 450

PCYes Spark 400

Cooler Master MWE 450

EVGA 450BR

CV450

VS450

XFX 450

Super Flower 450

Postado

@Yan_ Eu não pretendo rodar jogos tão atuais, só queria poder sair do sufoco, rodar tudo no low, e sem investir tanto assim, sem falar que pra mim comprar uma melhor, vou ter q trocar processador pra n gargalar, n tem uma placa recomendavel compativel com minha config atual? caso não, eu n tenho muita opção a n ser a 1050

Postado

@Yan_ Certo, tem algum site onde posso comprar? na Kabum (costumo comprar lá) ta 1200 aproximadamente, qual das fontes acima você recomendaria pra ela?

Eu tava vendo esse modelo aqui:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114873&gclid=CjwKCAjwn9v7BRBqEiwAbq1Ey6o2QMlH7w1tgRCQxANPOqzqFCR-ohmv14NySdkepg94CmT3JrvvdhoCdiAQAvD_BwE

• Solução
Postado

@Jooj Victor Kabum, Pichau e Terabyte, são as maiores, mais confiáveis e onde eu sempre compro

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Jooj Victor disse: