Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar essa VGA, mas quero saber se é compativel com minha configuração (até onde sei, tenho que trocar a fonte, e ja estou correndo atras disso)

MOBO: POS-EIH61CE
CPU: Intel Core I3 2130
RAM: Dual Channel com mudulos de 4GBs, totalizando 8GBs RAM

Quero comprar essa placa de video pra juntar com isso e conseguir rodar algumas coisas mais pesadas, mas como sou meio leigo nessa area, tenho medo de comprar e não funcionar por algum motivo, é recomendavel? vai funcionar comprando uma fonte de 400w EVGA? e qual modelo dessa VGA q eu deveria comprar? obrigado.

Postado

@Jooj Victor qualquer placa-mãe é compatível com qualquer placa de vídeo; mas eu não acho que uma 1050 seja recomendável hoje, envelheceu mal; essa fonte da EVGA é ruim, recomendações abaixo:

PCYes Electro V2 450

PCYes Spark 400

Cooler Master MWE 450

EVGA 450BR

CV450

VS450

XFX 450

Super Flower 450

Postado

@Yan_ Eu não pretendo rodar jogos tão atuais, só queria poder sair do sufoco, rodar tudo no low, e sem investir tanto assim, sem falar que pra mim comprar uma melhor, vou ter q trocar processador pra n gargalar, n tem uma placa recomendavel compativel com minha config atual? caso não, eu n tenho muita opção a n ser a 1050

Postado

@Yan_ Certo, tem algum site onde posso comprar? na Kabum (costumo comprar lá) ta 1200 aproximadamente, qual das fontes acima você recomendaria pra ela?

Eu tava vendo esse modelo aqui:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114873&gclid=CjwKCAjwn9v7BRBqEiwAbq1Ey6o2QMlH7w1tgRCQxANPOqzqFCR-ohmv14NySdkepg94CmT3JrvvdhoCdiAQAvD_BwE

• Solução
Postado

@Jooj Victor Kabum, Pichau e Terabyte, são as maiores, mais confiáveis e onde eu sempre compro

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Jooj Victor disse:

é um bom modelo numa boa promoção, mas para sua informação existe a versão de 8gb de VRAM, mas é mais cara. No seu lugar eu pagaria a que cabe no seu bolso, mesmo sendo de 4gb ou 8gb vai ser melhor que a 1050.

• Obrigado 1
Postado

@Jooj Victor qual sua fonte atual?

De qualquer forma:

EVGA 450BR

PCYes Spark 400

VS450

CV450

Cooler Master MWE 450

Super Flower 450

XFX 450

PCYes Electro V2 450

PS: As mais baratas geralmente são as três primeiras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!