Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um pc 

i3 2100 6ram ssd320 fonte 230w

quero compra uma gt 710 mais estou com meto de nao suportar e queima o pc todo 

so quero joga free fire no ultra alto fps 

• Curtir 1
Postado

mano pra mim fale mano e meu sonho ne mano por ele vou fazer de tudo 

adicionado 0 minutos depois

mais a fonte segura entao ou nao 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, nutell4.ff disse:

gt 710 mais estou com meto de nao suportar

Ela gasta 19W, não deve ter problema mesmo com uma fonte genérica.Qual o modelo dessa fonte ou do PC?

• Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, nutell4.ff disse:

mano eu so quero saber se nao vai queimar mano depois olho isso so quero saber se vou precisar de compra ultra fonte 

Creio que não, pois é a placa mais básica do mercado..

• Curtir 1
Postado

@nutell4.ff Maninho com 200 reais eu peguei uma GTX 550 ti que é muitooooooooo superior a essa placa de vídeo que você pretende comprar, corre dessa linha de placas de vídeo "GT", com todo respeito isso não presta você ficará limitado a ver videos de youtube porque pra jogos ela não aguenta, vi hoje na olx uma R7 250 2GB DDR5 por 130 reais e ela tambem é muitooooooooooooo melhor do que essa Gt 710, isso é placa pra ver video e olha lá.

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, Nothoryus disse:

eu peguei uma GTX 550 ti

Com a ressalva de que se pretender colocar uma VGA como essa 550, deve trocar de imediato o fonte.Na sua situação eu não trocaria nada até ter dinheiro para comprar um fonte decente(com pelo menos 450W 80Plus Bronze) e aí sim, pensaria em uma nova VGA.

adicionado 1 minuto depois

Obs:na verdade a 710 deve empatar com a VGA integrada do processador i3.

adicionado 7 minutos depois

OBS2:ví um comparativo e a 710 é sim melhor que a VGA integra, é que oi3 tem a Intel HD2000, pensei que fosse melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...