Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pasta deu erro e não deleta


Posts recomendados

Boa tarde cavalheiros!

Estou com um problema serissimo, copiei várias pastaas para o meu pendrive e uma delas quando eu fui acessar deu erro dizendo que a pasta estava corrompida, até ai tudo bem, eu pensei então vou deleta-la, aí começou o meu calvário, já utilizei ERASER, IOBITUNLOCK, Super File Shredder, AOMEI, TECLA DELETE, nenhum desses conseguiu deletar, eu sei que a unica forma de deletar é formatando o pendrive, só que tem varias outras pastas que deu um trabalhão e paciencia para coloca-las  no PD, alguma sugestão? Se não tiver vou ter mesmo que formatar o pendrive. Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer isso, não aceitouimage.thumb.png.ecc5b564f0065179f05be373fddb52ee.png

adicionado 10 minutos depois
4 horas atrás, Fabricio Lisboa Franco disse:

Recentemente tive um problema semelhante, era a má qualidade do pendrive. Tinha comprado um multilaser "genérico da China". Gravou umas 4x e depois never. Ele é original, tem nº de série? Qual a marca?

HP 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente através de um Linux Live, ou seja, um sistema que roda direto de um dvd ou usb.
Recomendo o Puppy que tem em torno de 270MB, baixe a ISO, grave em um cd, dvd ou usb. Inicie um computador pelo cd, dvd ou usb.
Link do Puppy, role um pouco a página e em Download Link clique em Main.

Após entrar na partição Windows, clique com o botão direito na pasta e vá na opção Excluir ou Deletar
http://puppylinux.com/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!