Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde cavalheiros!

Estou com um problema serissimo, copiei várias pastaas para o meu pendrive e uma delas quando eu fui acessar deu erro dizendo que a pasta estava corrompida, até ai tudo bem, eu pensei então vou deleta-la, aí começou o meu calvário, já utilizei ERASER, IOBITUNLOCK, Super File Shredder, AOMEI, TECLA DELETE, nenhum desses conseguiu deletar, eu sei que a unica forma de deletar é formatando o pendrive, só que tem varias outras pastas que deu um trabalhão e paciencia para coloca-las  no PD, alguma sugestão? Se não tiver vou ter mesmo que formatar o pendrive. Agradeço pela ajuda.

Postado

Se você tem Winrar coloca a pasta em um arquivo compactado com opção de deletar "Fonte" ai a pasta vai ficar tipo Pasta.zip e ai você também apaga o arquivo Pasta.zip.

Postado

Acabei de fazer isso, não aceitouimage.thumb.png.ecc5b564f0065179f05be373fddb52ee.png

adicionado 10 minutos depois
4 horas atrás, Fabricio Lisboa Franco disse:

Recentemente tive um problema semelhante, era a má qualidade do pendrive. Tinha comprado um multilaser "genérico da China". Gravou umas 4x e depois never. Ele é original, tem nº de série? Qual a marca?

HP 1TB

Postado

Tente através de um Linux Live, ou seja, um sistema que roda direto de um dvd ou usb.
Recomendo o Puppy que tem em torno de 270MB, baixe a ISO, grave em um cd, dvd ou usb. Inicie um computador pelo cd, dvd ou usb.
Link do Puppy, role um pouco a página e em Download Link clique em Main.

Após entrar na partição Windows, clique com o botão direito na pasta e vá na opção Excluir ou Deletar
http://puppylinux.com/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...