Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, comprei um PC novo na loja tem menos de um mês, e do nada a placa de vídeo para de mandar o vídeo.

Comprei online e a placa de vídeo eu mesmo abri e instalei.

Depois de tempo de uso em jogos, estou jogando o Far Cry Primal, ele para de mandar vídeo do nada, alguém sabe o que pode ser?

Quando ele para de mandar imagem, se reiniciar ele volta de boas a imagem, e não desliga nenhum componente quando cai a imagem.

Segue as conf.

Palhaça mãe: World PC

Fonte: WorldPc 300w

Processador: i5

Memória: 12g

Placa de vídeo: AMD RX560 4g

Screenshot_20201003-195450~2.png

Postado

@Yan_ Ri muito, de desespero! Que fonte vcs indicam que consiga suprir sem queimar nada? Sei que a placa-mãe é bem ***** também, mas até que tá dando conta de segurar tudo.

adicionado 3 minutos depois

@marcelo-kayo obrigado! Puts sério? Será que seria bom desligar a placa de vídeo por enquanto, até comprar uma fonte nova? você indica alguma fonte? Tenho receio por conta da placa-mãe ser bem fraca também.

Postado

@Antonio Passarelli Depende do seu orçamento, mas fontes recomendadas abaixo:

• EVGA 450BR
  • PCYes Spark 400
  • VS450
  • CV450
  • PCYes Electro V2 450
  • Cooler Master MWE 450
  • XFX 450
  • Super Flower 450

PS: As 3 primeiras são as mais baratas, qualquer uma dessas acima vai lhe suprir com sobra de uns 350w por aí e com qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!