Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVI normal e DL-DVI-D são compatíveis?


Posts recomendados

Boa noite, galera. Aqui vai minha dúvida, tô com a XFX RX580 4gb que tem saídas de vídeo 3x DisplayPort, 1x HDMI e 1x DL-DVI-D (https://assets-global.website-files.com/5d1911406ad3cbdb9924a753/5d2101f232e32e655023af5b_580 GTS p4.JPG), e o monitor que tenho aqui em casa é um genérico de nome e modelo Samsung SyncMaster S19B300 que só tem duas entradas de vídeo, uma VGA e uma DVI. Daí a minha dúvida é essa daí, mesmo a saída de vídeo da GPU sendo essa daí com um nome um pouco diferente ainda seriam compatíveis? Ou acham melhor comprar um adaptador ''HDMI para VGA'' pra usar? 

Ah, e outra perguntinha rapidona aqui: peguei fonte Redragon 500w 80+ Bronze e minha casa não tem aterramento (que eu saiba ao menos, não), comprar um filtro de linha iClamper 5 DPS ajudaria na proteção dos componentes mesmo não tendo aterramento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente o link que você enviou está inválido.

 

E segundo, os diferentes tipo de DVI possuem entradas diferentes por tanto não conseguirá usa-los 😕 

 

image.png.e63f5b73707898c5be5efa5fb5b78a11.png

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Wanderson Vitor disse:

Ah, e outra perguntinha rapidona aqui: peguei fonte Redragon 500w 80+ Bronze e minha casa não tem aterramento (que eu saiba ao menos, não), comprar um filtro de linha iClamper 5 DPS ajudaria na proteção dos componentes mesmo não tendo aterramento? 

Ajuda mas não é tão eficiente sem aterramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV O link não tá inválido não, eu testei antes de mandar. Você tem que copiar tudo que tá dentro dos parêntese, do ''https'' ao ''.JPG''.

 

5 minutos atrás, GabrielLV disse:

E segundo, os diferentes tipo de DVI possuem entradas diferentes por tanto não conseguirá usa-los

 Acabei de checar aqui e tanto a entrada de vídeo do monitor e a saída de vídeo da GPU aparentam ser esse ''DVI-D Dual Link'' mas com nomes diferentes. E eu encontrei uma foto das duas entradas de vídeo do meu monitor:5a65fe51acf87_IC600BN41-01592D.jpg.eac28

 

9 minutos atrás, GabrielLV disse:

Ajuda mas não é tão eficiente sem aterramento.

Melhor que nada então kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!