Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Nicolas Alencar Já tentou desconectar os cabos de vídeos e reconectar? Usar outro cabo? Testar outro aparelho neste monitor?

  • Membro VIP
Postado

Sinceramente, vou dar um feedback pra você pois vi vários usuários reclamando desse monitor no último mês, creio que veio um lote com problemas, afinal, só aqui no fórum (fora os outros) vi mais de 5 relatos com problemas no monitor em questão, desde linha até dead pixels. Creio que é bom acionar a garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!