Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

atualmente tenho uma gt 730 2gb ddr5 mas ganhei de uma amigo um gtx 560 e porém ele falo que nao dava video quando liguei no meu pc deu video e fui instalar o driver de video dela ai ela parou de dar video no sistema (dava boot certinho so quando vai entra no windo nao da video e abre a recuperaçao).

tem como ajudar?

Postado

14 minutos atrás, Matheus8400 disse:

Ola pessoal

atualmente tenho uma gt 730 2gb ddr5 mas ganhei de uma amigo um gtx 560 e porém ele falo que nao dava video quando liguei no meu pc deu video e fui instalar o driver de video dela ai ela parou de dar video no sistema (dava boot certinho so quando vai entra no windo nao da video e abre a recuperaçao).

tem como ajudar?

Esse problema aconteceu assim que seu amigo comprou a placa ou aconteceu com o tempo de uso?

Postado
2 minutos atrás, Coiote Ermo disse:

Esse problema aconteceu assim que seu amigo comprou a placa ou aconteceu com o tempo de uso?

Depois de um tempo só que ele usava no windows 7 eram uma placa forte que ele usava para ediçao

Postado
21 minutos atrás, Matheus8400 disse:

Ola pessoal

tem como ajudar?

a gtx 560 já é uma placa bem antiga, pra mim o mais provável seria bga crack por conta da degradação natural com o tempo...

Postado
14 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

Re instale o windows, e instalei o GPU-Z, (nao baixe os drivers da placa de video) se for uma placa falsa vai aparecer no GPU-Z "FAKE GTX 560"

e se eu so Desitalar o drive da minha placa de video atual??

• mês depois...
Postado

Um amigo me deu uma GTX 560 SE, ele usava no windows 7 normalmente, coloquei no meu PC e quando abro o iniciar do windows 10 ele pisca a tela, o mais engraçado é que o ponteiro do mouse continua aparecendo, as vezes volta instantaneamente e as vezes demora uns dois segundos. De resto funciona normal, mais isso me incomoda muito, conseguem me ajudar?

Outra coisa é que na Bios não consigo achar a opção de desabilitar o video onboard, no windows fica 1Gb dedicado pro video.

O é PC fraquinho:

placa-mãe: Asrock A320M-HDV

Processador: AMD A8 Bristol Ridge

Memoria: 8GB 2400Mhz

Armazenamento: SSD 240Gb

SO: Windows 10 Pro.

Video: GTX560 SE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!