Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae, beleza? 

Me chamo Bruno e estou com o seguinte problema. Montei um PC essa semana e ou melhor, terminei de montar. Meu irmão instalou para mim no ssd o Windows 10, como estava mais familiarizado com o Windows 7 resolvi formatar e instalar o mesmo, formatei e instalei de boa, porém após a formatação, na tela onde se põe o nome e tal, nem o mouse nem o teclado funcionam, olhei na bios e as portas USB estão ativados, tudo parece ok, porém nda de mouse e teclado funcionar, levei o meu ssd na casa do meu irmão e funcionou normalmente, mas no meu PC não funciona, já não sei mais o que posso fazer.

Se alguém souber como resolver isso me dê um help, desde já obrigado pelo seu tempo... 

Meu PC consiste em 

Ryzen 5 2600 

Asus EX-A320M-GAMING

1x Ram de 8g

Gt 730 (o_o)

Fonte de 500w gamemax 

Tecaldo genérico EXBOM

Mouse redragon griffin M607

Postado

não sei se exatamente no seu modelo tem essa opção pois não encontrei nada a respeito no manual da sua placa-mãe na internet, mas reinicia seu pc e entra na bios na parte "advanced\usb configuration" e habilita aquela opção "usb keyboard and mouse simulator" não sei exatamente por qual motivo mas é uma das únicas maneiras que eu sei de utilizar windows 7 nas placas mães mais novas da asus

OZyzQSq.png

Postado

@BRM_XD Olha eu acho que é porque a microsoft abandonou de vez o windows 7 ele está sem atualizações e varios usuarios reclamam de bugs, problemas de inicialização etc então recomendaria você migrar para o windows 10 para não ter problemas parecidos, tambem estava melhor com o windows 7 mais tudo que é bom acaba então falou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!