Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Erro 1935 na instalação do Office 2010.


Ir à solução Resolvido por Flavio De Souza Barbosa,

Posts recomendados

Prezados, boa noite...tenho duas licenças originais do Office. Uma do Office 2010, que estava instalada em uma máquina que não existe mais e que rodava com Windows 10 Pro. Comprei um PC novo e instalei um Office 2019, também original, comprado para esse fim. Agora estou tentando instalar o Office 2010 em um notebook com Windows 10 Home. Não estou conseguindo, pois surge uma mensagem de erro conforme imagens abaixo...alguém pode me informar

erro instalação office 2010.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @Flavio De Souza Barbosa

 

Uma dica importante, você criou um Tópico com o mesmo assunto em outro Fórum; desta forma como já existe

uma reposta para a sua questão (no outro Fórum), por gentileza informe-a aqui também, para que todos que

tiverem questões semelhantes possam utilizar desta solução(com isso não irá "amarrar" as pessoas que estão

dispostas a te ajudar).

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... não esqueça de clicar na "mãozinha" :D

LaerteB :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @FLAVIO DE SOUZA BARBOSA
Tente seguir os passos indicados em: Erro 1935 ao tentar instalar o Microsoft Office 2010 ou 2007

 

Prezados, bom dia...como falei antes, sou leigo e essa página com as orientações sinceramente pra mim é muito confusa. Mediante isso, eu entrei em contato, via chat, com o suporte Microsoft, fui atendido muito bem por uma técnica. ela acessou remotamente meu PC, na tentativa de resolver o problema. Não conseguiu e me recomendou ir até um técnico de informática que ele provavelmente resolveria o problema de validação. Tentei em dois conhecidos e nenhum deles quis fazer o procedimento. Disseram que o problema é da Microsoft. Como teste, tentei instalar em outro Notebook, com Windows 7 e a instalação foi normal. Será que o problema é no Windows? Se eu formatar o notebook, resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @Flavio De Souza Barbosa

Olha não sei se vai ajudar, mas seria interessante tu instalar primeiro o Office 2010 e posteriormente
o Office 2019 (eu tenho também o 2010 e o 2016 e tive que fazer isso, pois dava muitos
problemas e não instalava o 2010 se instalasse o 2016 antes dele)...

Se já estiver instalado o 2019 é melhor tu excluir ele por completo, consiga alguma ferramenta
gratuita de desinstalação para ter certeza que foi "totalmente" apagado; então depois instale
o 2010 e quando estiver tudo em ordem instale o 2019 (não esqueça de ter todos os frameworks
atualizados), e tenha em mente que mesmo que consiga instalá-los sempre pode
ocorrer alguns pequenos erros (quando os dois estiverem instalados)... eu tenho aqui o
Windows 7 64 bits ...

Espero que isto te ajude de alguma maneira..

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... não esqueça de clicar na "mãozinha"😀

 

LaerteB 🙂

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...agradecido pela orientação. Penso que esta é uma boa opção. porém o PC onde está instalado o Office 2019, foi para assistência técnica, devido a um problema que ocorreu, acho que na placa-mãe, e como está na garantia, enviei para que fosse resolvido o problema. Não sei quanto tempo vai demorar para retornar, mas sei que não posso ficar muito tempo sem usar o Office. Grato.

Em 08/10/2020 às 09:13, LaerteB disse:

Bom dia, @Flavio De Souza Barbosa

 

Uma dica importante, você criou um Tópico com o mesmo assunto em outro Fórum; desta forma como já existe

uma reposta para a sua questão (no outro Fórum), por gentileza informe-a aqui também, para que todos que

tiverem questões semelhantes possam utilizar desta solução(com isso não irá "amarrar" as pessoas que estão

dispostas a te ajudar).

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... não esqueça de clicar na "mãozinha" :D

LaerteB :D

Caro amigo, peço desculpas...mas não sabia que as duas páginas tem alguma ligação

Como tenho a intenção de formatar o PC ao retornar da assistência técnica, então vou tentar fazer isso, se eu conseguir usar o Libre Office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite, amigos...finalmente consegui instalar o Office 2010 no notebook com Windows 10 home. Para isso foi preciso formatar o note e reinstalar o Windows e logo após instalar o Office 2010. Não consegui ativá-lo on line. tive que fazer a ativação via telefone, preenchendo aquelas intermináveis sequencias de números. Mas, consegui...está instalado, ativado e funcionando. Agradeço muito a todos pela ajuda. Até a próxima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!