Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então... fui seguir um passo a passo nesse video:  https://www.youtube.com/watch?v=cGfaa7MrMBk

nesse video ele pede pra aumentar o volume de 0 para 1 no regedit, fiz isso mas agora o pc nao da video, se alguem souber de alguma coisa e poder me ajudar agradeço.

Postado

@Giovane Dutra Isso ai não funciona, não tem essa de melhorar desempenho do pc mexendo nessas coisas.

Está procurando chifre de unicórnio em cabeça de cavalo ao fazer isso ai.

Agora que fez a besteira, eu recomendaria formatar e não inventar de fazer essas coisas.

Se quer melhorar o desempenho do pc, desfragmente o HD e faça Limpeza de Disco, o próprio windows lhe dá essas ferramentas.

Drivers só pegue do site do fabricante.

Nunca baixe programas piratas/ativadores.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

500% funcional, é bem óbvio que tutoriais sensacionalistas desse jeito estão mentindo né, se existisse mesmo uma simples alteração no registro que deixasse seu pc "500% mais rápido", não teria porquê adquirirmos hardwares mais potentes.

JAMAIS acredite em dicas e tutoriais de sites e vídeos que ensinam esse tipo de bobagem pois você acabou de ser premiado com um tutorial feito por alguém que não faz a menor ideia do que está falando e como consequência disso, a "dica" dele arruinou com seu Windows.

A única coisa a ser feita nesse caso é conectar uma mídia de instalação do Windows e usar as opções de reparo para tentar utilizar um ponto de restauração, do contrário terá que formatar.

Novamente: JAMAIS acredite nessas dicas e tutoriais totalmente mentirosas feitas por pessoas que prometem milagres e que amam ensinar o que não sabem.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Giovane Dutra disse:

@GabrielLV então o unico problema é que nao tem video pra mim entrar na recuperação

Se tiver uma mídia de instalação do Windows, basta conecta-la e mudar a ordem de boot no BIOS para executa-la.

Postado

@GabrielLV então ele nao entra nem na tela da bios nao acontece NADA quando tu liga, fica preto o monitor e nao consigo entrar na bios, ja estou com um pendrive com windows 10 aqui.

12 minutos atrás, Giovane Dutra disse:

@GabrielLV então ele nao entra nem na tela da bios nao acontece NADA quando tu liga, fica preto o monitor e nao consigo entrar na bios, ja estou com um pendrive com windows 10 aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...