Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola!

Tô com problema seríssimo em relação ao driver, eu instalo ele é no gerenciador de dispositivo fala que ocorreu um erro e encerrou o driver (código 43), seria uma incompatibilidade com a versão mais recente do driver??

Tô pensando em instalar a 391.35 para testar e obrigado pela atenção

Como eu resolveria esse erro?? Não consigo jogar nada assim

Obs: instalei ela recentemente, faz uma semana, eu usava intel HD graphic

Minha fonte: cx450

Meu processador: i5-2500

10gb ram

Postado
10 minutos atrás, Yumoplays disse:

@WOZ Dods comprei não, foi da Americanas, mas ela é chinesa de qualquer forma, então acho que sim e não, ela vem o Cdzin

Se ela é chinesa, saiba que muitas placas de vídeo que são vendidas na china são, na verdade, modelos mais antigos com roupagem de modelos mais novos. A BIOS das placas é alterada para que sejam identificadas pelo sistema como o modelo rotulado, mas só vão operar com o driver modificado que acompanha. Se você tenta baixar os drivers mais recentes o sistema dá erro, pois esses drivers mais recentes identificam que a placa não é compatível com o modelo que promete param de rodar para não queimar nada.

Sério, devolve isso enquanto pode.

@fabkinder Atualizar driver pelo windows update não é recomendável sequer quando o produto é original, imagina quando é pirata? Se o driver baixado diretamente no site da Nvidia não funcionou, certamente tem algo errado com a placa. Nesse caso provavelmente é porque ela não é a placa como a qual foi vendida. Nenhum milagre do mundo vai permitir que uma GPU falsificada rode com o desempenho que promete, tampouco com os drivers que promete. Nesse tipo de caso o recomendado é devolver e pegar o dinheiro de volta para não tomar preju.

Postado

O problema que achar uma placa de vídeo no Brasil tá uma ***** do caralh*, apesar que quando abrir o ddu tava bem claro [fake], mas não tenho muitas opções e nem dinheiro, teria como eu descobrir que placa é essa?

• Curtir 1
Postado

@Yumoplays Só desmontando para ver o que está impresso no chip, mas consequentemente violando seu direito de devolução, jogando o dinheiro gasto fora. Geralmente é um modelo mais antigo, pelo menos duas gerações anteriores, e para fazer ela rodar corretamente você teria que instalar a BIOS correta, o que tem o risco de matar a GPU porque uma pequena variação de modelo pode impedir o funcionamento da nova BIOS.

Sério, não quebre a cabeça, devolva.

Postado

@Yumoplays Entenda, geralmente eles colocam um chip que vai tornar o lucro deles considerável ao vender por uma mixaria. Além disso, fazer funcionar corretamente é uma novela e nem sempre possível. 300 reais você compra algo melhor usado, tenho certeza. Se pesquisar na internet a experiência de pessoas que compraram esse tipo de GPU falsificada vai querer devolver o mais rápido possível, posso lhe garantir. A última dessas que vi foi no canal LTT. Compraram uma GPU por 100 dólares, descobriram que o que tinha dentro era tão velho que nem isso valia, tentaram fazer funcionar e gastaram horas e muito conhecimento técnico (e inclusive uma alteração física) para fazer funcionar e o desempenho foi similar a um chip integrado... 

Já avisei, devolve.

Postado

@WOZ Dods Cara, não temos certeza se placa fake, então não vamos trabalhar com suposições.

Sim, atualizar pelo Windows Update é a forma mais estável de fazer o sistema funcionar, pois os drivers WHQL são feitos para isso.

Postado

@fabkinder Não ser reconhecida pelo driver original da Nvidia? Posso estar enganado sim, mas acha que é coincidência a placa ser chinesa (o OP falou que é)?

39 minutos atrás, Yumoplays disse:

comprei não, foi da Americanas, mas ela é chinesa de qualquer forma, então acho que sim e não, ela vem o Cdzin

@fabkinder Pesquise sobre placas de marcas desconhecidas vendidas no aliexpress e veja por si mesmo a realidade.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods chinesa eu posso afirmar, pois tudo que tá escrito é chinês e veio de lá, vou ver se tem como devolver ainda

@WOZ Dods  não tem como eu devolver ;-; já se passo 1 mês, pois eu comprei e deixei ela parada, para eu poder montar tudo, então vou ter que fazer ela funcionar e comprar outra dps@WOZ Dods@WOZ Dods

Postado

@Yumoplays Lamento muito que tenha que ficar com ela. Pessoalmente eu entraria em contato com a loja e falaria que é uma falsificação e que quero meu dinheiro de volta. Se questionassem eu mostraria os dados disponíveis no aplicativo GPU-Z que certamente estarão conflitantes. Compraria a briga se necessário por considerar um abuso... 

Se vai tentar funcionar, instale o driver que veio no CD, provavelmente ele é modificado e será o único compatível.

Postado

@WOZ DodsDodsDodsDodsDodsDoDodsDodsDodsDodsDods

*Não sei usar esse bloco de texto no mobile, desculpe

Quando usei o CD, ele funcionou, porém no Minecraft jogo leve teve bug gráfico e tela azul dpc watch dogs eu acho algo assim, então achei impossível usar, e também já tô vendo outra, perda de dinheiro, então você acharia uma boa eu comprar uma rx550 da Power color? E a em conta que achei, GTX tá um preço absurdo, paguei barato e agora tô no preju

Acha que valeria a pena eu pagar 800 na GTX? Mesmo super faturado?

Postado

@WOZ Dods @WOZ DodsDodsDodsDodsDodsDoDodsDodsDodsDodsDods

*Não sei usar esse bloco de texto no mobile, desculpe

Eu vou comprar a com certeza, tem 15 dias só eu vi direitinho, vou pedir devolução agora

Edit1: a mesma GTX 750ti que atende bem o que eu quero

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!