Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 TI oferece suporte ao GeForce Experience?


Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

  • Moderador
  • Solução

@Igor Caian Sim, porém algumas funções só podem ser utilizadas por placas a partir de uma série específica. Por exemplo, a GTX 950 do meu irmão não funciona Realidade Virtual por não atender as especificações...

 

Pagou quanto nessa GTX 1050TI? Dependendo do preço você fez um péssimo negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel No meu caso so quero usar o  GeForce Experience para atualizar os drivers e gravar algumas gameplays. Paguei R$ 1030,00 mais R$ 41,00 de frete. Queria comprar uma placa da nvidia, apenas para jogar Dead by Daylight e CSGO. Não me importo muito com os gráficos, dando pra jogar pelo menos no médio ja ta ótimo. Meu processador é um I5 7400 e tenho 8 GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Igor Caian Sim, essas funções com certeza você pode usufruir. Pois é Igor, o preço cobrado pela placa simplesmente não condiz com o desempenho que ela entrega... O importante é que você poderá se divertir um pouco.

 

É uma placa de entrada, mas dá pra jogar vários joguinhos em FullHD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!