Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1080TI Xtreme 11gb COD MW Não usa 100% da GPU!


Posts recomendados

i7 4790 k
Z97 Gaming 3
1080TI xtreme 11gb
16 GB Ram Dual chanel ddr3
Fonte 700w Plus bronze
Monitor Ultra wide 2560 x 1080

Tentei de tudo mais meu FPS Esta ridiculo em Warzone e no MultiPlayer e notei que  a GPU nao usa nem 60%  pelo amor de deus alguem sabe o que pode ser isso ou como resolver!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, grecca disse:

@Yan_ as vezes o processador fica em 40 a 80 raraz vezes 100. depois de um tempo começou mais nunca foi muito bom

@NIGHT FALL 88 a 120 com tudo no low kkk e tenso uso da cpu no Gerenciador diz 40% as vezes menos.. no msi after indica 60% no maximo

 

Está usando resolução 1920x1080 ou 2560 x 1080?
Se quer fazer mais uso da Vga terá que aumentar os filtros gráficos.

Experimente rodar tudo no máximo e veja como o jogo se comporta. Veja também se a resolução de renderização do jogo está em 100% (Resolução nativa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL  ja tentei colocar tudo no maximo ele fica na mesma 80 a 115 de fps sei la  unica coisa que ainda nao mexi são as memorias do pc pretendo trocalas

 

@NIGHT FALL  EDITANDO coloquei tudo no Ultra, fiquei com 40 de fps jesus amado kkkkk so desistir mesmo

 

jogando ele ta usando 1% da gpu que ***** e essa kkk

ab.jpg

Jogando com tudo no ULTRA esssas sao as informaçoes do After

Usando 2% da gpu e apareceu esse Limit Power

jogo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, grecca disse:

@NIGHT FALL  ja tentei colocar tudo no maximo ele fica na mesma 80 a 115 de fps sei la  unica coisa que ainda nao mexi são as memorias do pc pretendo trocalas

 

Não me parece ter nada errado, apesar de ter achado consumo de memória bem alto, 14Gb é bastante coisa.

Em full Hd esse kit leva o game na casa dos 150 fps, sua resolução por ser maior pode estar causando um maior impacto.

 

Spoiler

 

 

22 horas atrás, grecca disse:

jogando ele ta usando 1% da gpu que ***** e essa kkk

ab.jpg

 

A partir do momento que você sai do jogo pra área de trabalho, a GPU deixa de renderizar, logo é absolutamente normal que a porcentagem deu uso baixe.

 

22 horas atrás, grecca disse:

Usando 2% da gpu e apareceu esse Limit Power

jogo.jpg

 

Reduza um pouco de informação, tem coisa demais, assim fica complicado identificar. 
Nos dados da GPU deixe apenas temperatura e porcentagem que são as informações mais relevantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, grecca disse:

@NIGHT FALL fiz o que você falou, com tudo no alto ficou em 49% de uso de gpu em 74 graus, e notei que a luz de aviso de energia da GPU "Led branco" fica piscando toda hora  será que minha fonte TT 700w pode estar com problemas ?

 

Não é descartada a possibilidade, mesmo sendo uma boa fonte, a única forma de ter certeza é testando outra fonte no seu equipamento, se tiver essa disponibilidade seria bem interessante, apesar de que ainda acho que o maior problema é o processador que não está conseguindo empurrar a placa de vídeo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, grecca disse:

@NIGHT FALL vou comprar uma fonte nova e novos pentes de memoria quando tiver novidades posto aqui obrigado pela ajuda !

 

O interessante seria pegar uma fonte emprestada e fazer os testes pra evitar gasto desnecessário.
Acabei editando o comentário depois que você postou o seu, mas ainda acredito que o problema ai seja o famigerado gargalo, onde seu processador não está conseguindo empurrar mais frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!