Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fonte - Thermaltake


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Estou montando um computador do 0 com um 2400g agora, mas pretendo fazer um upgrade para um 6/12 ou um 8/16 futuramente + uma 1660 super ou similar...

Hoje vi uma promoção de uma Thermaltake Smart Series 500w 80plus White por 299 (que é um preço ótimo nesse momento de hardware hyper caro)... Fiz um teste no psu calculator (que o pessoal do TecLab recomenda) e minha config (já com os possíveis upgrades) não passaria de 433w... 

Queria saber se alguém já teve essa fonte, e se ela é confiável... Na internet eu só acho review das 80plus Bronze ; -;

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@Augusto.jar entendo, uma boa fonte de 450W supre a maioria dos PCs, tem uma ideia de qual iria / vai colocar?

Então, pré pandemia eu estava pensando na Nidus 500 ou na PcYes Electro v2... Mas agora eu não sei muito bem kkk acabaram os estoques da Nidus 500 e a PcYes ta quase o dobro do preço...

 

Em umas pesquisas achei essa Thermaltake, mas não sei se ela é uma bomba kkkk vi uns testes de fontes dessa fabricante mas só tinham das fontes 80+ Bronze , que se sairam bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan_ disse:

@Augusto.jar Fontes abaixo:

  • PCYes Spark 400
  • EVGA 450BR
  • VS450
  • CV450
  • Cooler Master MWE 450 
  • XFX 450
  • Super Flower 450
  • PCYes Electro V2 450
  • Niddus 500
  • DA500

PS: as mais baratas são as 3 primeiras.

A MWE 450W está somente 10 reais mais cara que a EVGA BR na Kabum. Ela tem um custo-benefício bem superior em relação à da EVGA.

 

https://www.kabum.com.br/produto/103711/fonte-cooler-master-mwe-white-v2-450w-80-plus-standart-mpe-4501-acaaw-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Augusto.jar disse:

@gdds_01 Então, a diferença ta quase 100 reais com a promoção de hoje ahjaajajja

 

A EVGA sai por 320 com frete e a Cooler Master sai 420 hahajaja

 

Vale a pena esperar um preço melhor de outras como a Nidus, a Da500 ou até mesmo essa Cooler Master?

No seu caso, a da EVGA já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Augusto.jar disse:

mesmo após os ups de cpu e gpu?

fico em dúvida porque acho vários reviews de outras fontes, mas nunca da 450br

Sim, mas se quiser uma fonte de melhor qualidade, opte por esta: https://www.kabum.com.br/produto/103712/fonte-cooler-master-mwe-white-v2-550w-80-plus-standart-mpe-5501-acaaw-br

 

A EVGA possui dois bons modelos no segmento low-end disponíveis no Brasil hoje, que são os modelos BR e BT.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!