Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não entendo muito sobre gabinetes. Vi esse aqui na Pichau e achei bem legal (simples, barato e bonito). Gostaria de saber se ele "suporta" essa configuração:

Placa-mãe: Asus EX A320M-Gaming

SSD: Kingston A400 240gb

Fonte: Corsair VS450

Postado

@SolracVII Achei interessante, e o preço está bom. É bem aberto na frente, um filtro superior, PSU Cover, suporte para 6 fans...bacana! Só observe que ele não vem com fan, é essencial que você tenha ao menos uma funcionando como exaustor.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, SolracVII disse:

Eu não entendo muito sobre gabinetes. Vi esse aqui na Pichau e achei bem legal (simples, barato e bonito). Gostaria de saber se ele "suporta" essa configuração:

Placa-mãe: Asus EX A320M-Gaming

SSD: Kingston A400 240gb

Fonte: Corsair VS450

Muito bom pelo que custa. Excelente custo benefício, pode comprar tranquilo.

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Alexandre Fernandino disse:

@NIGHT FALL Realmente ele é bastante bonito, você sabe me dizer se ele suporta esta configuração?

Se puder me auxiliar no outro tópico fico muito grato!

A única coisa que você precisa olhar é o tamanho da placa (Atx, MicroATX, Mini ATX).
Sua placa-mãe é pequena, cabe tranquilamente no gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...