Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para GTX 1650S!!


Posts recomendados

Bom dia, tarde, ou noite, gostaria de ser ajudado com uma questão, pois atualmente tenho um pc com uma GT 730 e pretendo fazer um upgrade para uma GTX 1650S, porém, tenho uma fonte digamos "bomba" de 500w, a marca é PcTop (não fui eu que montei meu computador, fiz a besteira de deixar na mão de terceiros), a grande dúvida é, devo comprar uma fonte de melhor qualidade, ou faço o upgrade mesmo com essa dita cuja(fonte bomba)? Até porque o poder aquisitivo não está dos melhores no momento e ainda tem a questão dos aumentos de preço no hardware em geral. 

E se for relevante citar, faço uso de estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Fogaça Primeiramente compra uma fonte de melhor qualidade, pode ser a CX 450w, VS 450w, EVGA 450w, PCYES Electro V2 450w enfim... posterior pode usar a placa em questão que você terá mais segurança. Outra coisa, não utilize estabilizador, aqui um tópico para você:

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela resposta, foi de grande importância, santa ignorância minha de achar que estabilizador adiantava alguma coisa, fui ensinado por leigos que adiantava, por sorte nunca me deu problemas, acredito que seja por conta do meu setup não exigir uma demanda de energia alta... Mas enfim agora tenho outra dúvida, já que devo aposentar meu estabilizador, não seria uma boa usar o tal "filtro de linha"? Ou ligar no 220 direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!