Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, gostaria de saber se posso colocar um i3-9100F em uma placa-mãe H310M M.2 sem ser a 2.0, eu tentei procurar os processadores compatíveis com ela mas eu só achei que posso colocar de oitava geração sendo que a nona tem o mesmo socket... E caso eu possa, temq atualizar BIOS ou algo do tipo ou é plug and play?

Postado

@Jonathan Carbonell

H310 foi feita pra oitava geração.. Então, em tese, qualquer uma teria de atualizar.. E aí que você olha se tem atualização de BIOS e a lista de suporte de CPUs, não a descrição da placa, que o estagiário não atualizou..

Hoje em dia, raríssimo uma placa não vir pronta pra essa CPU...

Postado
7 minutos atrás, RS Faria disse:

@Jonathan Carbonell

H310 foi feita pra oitava geração.. Então, em tese, qualquer uma teria de atualizar.. E aí que você olha se tem atualização de BIOS e a lista de suporte de CPUs, não a descrição da placa, que o estagiário não atualizou..

Hoje em dia, raríssimo uma placa não vir pronta pra essa CPU...

Entendi, então eu teria que atualizar, certo? O problema que eu tenho medo de fazer ********** kkkkk, eu comprei essa placa no final de 2018 e coloquei o pentium de entrada... Se eu quiser atualizar agora com esse Pentium eu posso? Porque estou só esperando ele vender pra poder comprar o i3-9100F...

Postado
4 horas atrás, Jonathan Carbonell disse:

Entendi, então eu teria que atualizar, certo? O problema que eu tenho medo de fazer ********** kkkkk, eu comprei essa placa no final de 2018 e coloquei o pentium de entrada... Se eu quiser atualizar agora com esse Pentium eu posso? Porque estou só esperando ele vender pra poder comprar o i3-9100F...

No seu caso, bem possível.. Entre na BIOS, veja qual versão está instalada e veja no site da fabricante, qual versão precisa pra instalar o Core i3..

E sim, faça com o Pentium..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!