Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios não reconhece o hd, mas ele foi testado e esta funcionando!!!


Posts recomendados

ola, tenho um computador all in one, e peguei ele para arrumar, porém inicialmente achei que era o HD, testei ele em outro computador instalei o Windows e funcionou normalmente, porém quando coloco ele no outro computador, é como se não tivesse nenhum hd na porta sata, antes havia um cd/dvd, no computador que estava sendo reconhecido na bius, porém eu abri o computador, tentei trocar os cabos e depois de eu ligar e colocar na bius novamente, nem o cd/dvd estava sendo reconhecido, necessito de ajuda!

WhatsApp Image 2020-10-09 at 17.39.57.jpeg

WhatsApp Image 2020-10-09 at 17.39.57(1).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-09 at 17.41.03(1).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-09 at 17.39.57(2).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-09 at 17.41.03.jpeg

WhatsApp Image 2020-10-09 at 17.39.57(3).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Candeias Barbosa12 Amigo, PC All in One é um problema grave, não compre esse tipo de produto, é furada.

 

O que eles te venderam foram uma memória de 2Gb que não consegue rodar nem o Windows 10 por exemplo, e um processador que simplesmente, não é capaz de rodar nada no seu pc sem travar, com certeza.

 

Pode me dizer qual é sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!