Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!Need 4 Speed Under2!


TSSQ

Posts recomendados

Postado Originalmente por Satoru@06 nov 2004, 14:39

Esse negócio de drfit no meio do trânsito ?!?! Só falta você fazer em um trecho que passe em frente de uma delegacia... completamente retardado. Se os malucos que tiram racha já evitam trânsito, imagina um ***** derrapando pra tudo quanto é lado no meio de uma avenida movimentada ?!?!

Só falta ter corrida na chuva né ??? Esse jogo ficou muito fantasioso... além de terem copiado descaradamente o Tokyo Extreme Racer, que é muito mais realista que esse, apesar dos gráficos não serem tão "brilhosos"...

Mas deve ficar divertido se você não procurar realismo, já que os pegas americanos só tem sprint, o resto é Hollywood...

###### concordo plenamente com o que você disse cara, teve de copia mesmo (tava ate querendo pegar esse jogo aí que me disseram ser bom !!!), mas de boa mais um ponto DRIFT no meio da cidade uheauheauheau!!!

Mas de boa!!

uheueuhae

:muro: Vamos esperar o jogo sair :-BEER

:bandeira: na mente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal confunde demais as coisas. NFSU2 nunca foi uma promessa de realismo, nem adianta chorar, berrar ou xingar o jogo. Nunca, nenhum NFS foi chamativo por realismo. Um jogo de corrida como vocês dizem não daria dinheiro. Primeiro que 80% das pessoas iriam achar massante, e os outros 18% iriam parar de jogar antes de 1 mês.

Daqui a pouco vão pedir pra adicionar embreagem no jogo, buracos no asfalto, lombadas, polícia rodoviária, multa, furar pneu, ter posto pra encher os pneus, gasolina, etc...

Quem quer realidade ao extremo só tem uma solução: Fazer na real.

Quanto ao sistema de nitro, eles só fizeram isso porque o jogo vai ficar livre na rua, imagine se acaba seu nitro? Você vai encher como? Eles fizeram assim porque é prático, mas poderia ter colocado um posto ou algo do tipo (mas encheria o saco no fim das contas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, os graficos dos carros parecem ser de brinquedo sim (e isso vem desde o underground1). Quem jogou os needs anteriores sabe o nivel de detalhamento e realidade nos graficos...Tudo bem que nfs nunca foi e nunca vai ser um simulador, mas tá ficando arcade demais, não tá mais parecendo o NEED FOR SPEED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente apollyon... é só comparar com o NFSHP2...

agora, gente...carro tunado, CASO VOCS AINDA NÃO TENHAM PERCEBIDO, tem MESMO essa aparência de carrinhos de brinquedo, plástico, etc, devido ao número de adereços plásticos que nele se encontram e as cores da pintura.

Olhem para um carro TUNADO AO EXTREMO na rua e vocês vão chegar a esta conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem para um carro TUNADO AO EXTREMO na rua e vocês vão chegar a esta conclusão

De brinquedo eu não acho, mas tem muitas coisas em carros tunning que são estranhas. Vide Spoilers, vinils e o painel interno dos carros.

Mas eu não sei da onde tiraram que NFSU parece carro de brinquedo. Para mim é normal aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh gente....Pelo Amor de Deus.

Cara, como o Spider_Rap disse, a série NFS nunca foi destacada pelo realismo de sua jogabilidade. Concordo com vocês que tem coisas meio estranhas (como o nitro auto-recarregável) mas acho que se ganham mais do que se perde com elas.

Achei o DEMO muito divertido, embora eu concorde que existam falhas.

E pessoal, se vocês querem realismo em jogos de carros procurem outros jogos pois em NFS Underground 2 vocês não irão encontrar.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@06 nov 2004, 23:21

Por falar nisso, vamos dar uma jogadinha online após as 24h? hehehe :P

esse eu nunca joguei online..quieria estrear junto com a galera parceria do fórum...

HEHEHE To dentro aí desse online, se é que da no DEMO né...nem tentei!!!

Então, acho que (ao jogar de novo), por exemplo o DRIFT, agora (pelo menos no DEMO) ta numa ladeira...huaeuhaeuhe cheio de carros!!!que onda é essa!!! Para, primeiro que não gostei no NOS recarregável, agora drift numa ladeira cheia de carros ta voltando muito no tempo, epoca que os drift começaram....ahhh quer saber acho que vamo ter que esperar sair o jogo completo, pra voltar aqui e lascar o pau de novo hueaehueh to brincando hehe vamo ver na integra se o negocio ta bom mesmo!!

Agora como o Satoru disse, que os gráficos tão muito "brilhosos" (a cidade) isto ta e ta muiiiito !!!!uhahueuuhae

Abraços....topico ta dando polemicas...Os AMANTES de NFSU estão doidos uhehehu

:bandeira: sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!