Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com problema de vídeo sem conexão com o PC .


Posts recomendados

Então , o monitor liga normalmente , mas , ao iniciar a CPU acaba que o monitor não reproduz o vídeo da iniciação do windows ,e também  faz um barulho de " bipe bipe bipe " para avisar que algo está errado , mas eu não encontrei o que é , e a tela do monitor fica desligada sem reprodução , somente a marca aparece ao ligar o monitor , entretanto , eu já troquei as tomadas de lugar para o cabo VGA em um adaptador pois meu monitor não é compatível com a entrada da placa de vídeo ,  limpei a memória com borracha , passei o limpa contato em quase todos encaixes possíveis dentro do gabinete e até mesmo troquei tomadas e o próprio monitor para o teste e mesmo assim continua sem reprodução , mas aparenta ser a entrada da placa de vídeo ou até mesmo o adaptador que utilizo no monitor para entrada da placa de vídeo , queria muito a opinião de vocês para descobrir o que é , desde já obrigado .  

Observação: Isto já ocorreu diversas vezes de desligar o monitor sem ter mexido ou configurado em algo, e detalhe* ela tem a maior parte do tempo de desligar nas horas que não utilizo ela , mas já ocorreu poucas vezes quando estava navegando algo ou até mesmo jogando e acabar desligando a produção de vídeo na tela do monitor , e também ela sempre voltava a reprodução da tela quando eu reiniciava o PC , mas agora acabou que ela ficou sem reprodução de vez e estou a procura de solução para esse problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uiliam de Araújo Placa de vídeo é AMD "Radeon RX 580" , o monitor é " flatron l177ws" 16 polegadas , exato adaptador de VGA para hdmi , vou pesquisar sobre o cabo DVI eu não sabia deste . 

@Elder Nauvirth Então pela imagem que mandei , o encaixe direto é o DVI , mas vou precisar de um adaptador de VGA para DVI , pois eu também não sei se o problema é HDMI na entrada da placa de vídeo , se for , então só preciso do adaptador VGA para o DVI sendo ela a entrada principal na placa de vídeo pelo meu ver , a configuração completa eu não vou ter como te dizer pois não tenho anotado e também estou sem a conexão do monitor , mas já disse o da placa de vídeo e monitor acima em outra resposta, as peças são quase tudo compatíveis pela AMD , menos do monitor e o cabo dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!