Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então , o monitor liga normalmente , mas , ao iniciar a CPU acaba que o monitor não reproduz o vídeo da iniciação do windows ,e também  faz um barulho de " bipe bipe bipe " para avisar que algo está errado , mas eu não encontrei o que é , e a tela do monitor fica desligada sem reprodução , somente a marca aparece ao ligar o monitor , entretanto , eu já troquei as tomadas de lugar para o cabo VGA em um adaptador pois meu monitor não é compatível com a entrada da placa de vídeo ,  limpei a memória com borracha , passei o limpa contato em quase todos encaixes possíveis dentro do gabinete e até mesmo troquei tomadas e o próprio monitor para o teste e mesmo assim continua sem reprodução , mas aparenta ser a entrada da placa de vídeo ou até mesmo o adaptador que utilizo no monitor para entrada da placa de vídeo , queria muito a opinião de vocês para descobrir o que é , desde já obrigado .  

Observação: Isto já ocorreu diversas vezes de desligar o monitor sem ter mexido ou configurado em algo, e detalhe* ela tem a maior parte do tempo de desligar nas horas que não utilizo ela , mas já ocorreu poucas vezes quando estava navegando algo ou até mesmo jogando e acabar desligando a produção de vídeo na tela do monitor , e também ela sempre voltava a reprodução da tela quando eu reiniciava o PC , mas agora acabou que ela ficou sem reprodução de vez e estou a procura de solução para esse problema .

Postado

@Uiliam de Araújo Placa de vídeo é AMD "Radeon RX 580" , o monitor é " flatron l177ws" 16 polegadas , exato adaptador de VGA para hdmi , vou pesquisar sobre o cabo DVI eu não sabia deste . 

@Elder Nauvirth Então pela imagem que mandei , o encaixe direto é o DVI , mas vou precisar de um adaptador de VGA para DVI , pois eu também não sei se o problema é HDMI na entrada da placa de vídeo , se for , então só preciso do adaptador VGA para o DVI sendo ela a entrada principal na placa de vídeo pelo meu ver , a configuração completa eu não vou ter como te dizer pois não tenho anotado e também estou sem a conexão do monitor , mas já disse o da placa de vídeo e monitor acima em outra resposta, as peças são quase tudo compatíveis pela AMD , menos do monitor e o cabo dele .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!