Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Já teve o cel roubado, perdido?


Posts recomendados

As operadoras, investem milhões em propaganda pra nos fazer comprar e usar seus aparelhos. Investem muito em serviços, que na verdade são formas de aumentar nosso consumo e expandir seus lucros.

O que as operadoras fezêm de útil quando somos roubados ou esquecemos o aparelho em algum lugar, para conseguirmos recupera-los?

Além do inútil ato de bloquea-lo?

Em sites não é difícil encontrar códigos e manhas para desbloquear aparelhos e chips.

Tinha um Nokia 3100 da Claro, fui assaltado, além do prejuíso com tênis, carteira com documentos e relógio, levaram meu cel. Celular de cartão, nem bloquiei o aparelho, de que adianta?

Agora ligo para o telefone que comprei e paguei, quem atende é um marginal que ri da minha cara quando digo que sou dono e quero reaver meu bem material.

Ele está usando tranquilamente porque sabe que ficará impune e nada será feito...

Existe manha para recarregar um telefone de cartão na internet? não. Porque? Isto é de interesse das operadoras.

Existe alguma proteção real contra roubo de aparelhos? Não. Porque? Isso não é de interesse das operadoras.

Quantos aparelhos você ja teve por motivo de roubo ou furto?

De sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente deveriam montar alguma coisa em termos de seguro para GSM, pois é a única tecnologia que não tem seguro

graças a Deus, meu GSM nunca foi roubado, mas já tive um TDMA roubado, que foi bloqueado, e minha mãe pago 50 conto num novo pois eu num tinha seguro e era cliente pós da bcp (o aparelho era um ericsson A1228 DSI)

meu CDMA tb nunca foi roubado

espero que um dia a situação no nosso país melhore, pois nós compramos as coisas pra usar e não pra ser roubadas !!! :muro:

mas essa é a realidade do :bandeira:

fazer o q né

:cry:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!