Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, preciso de uma ajuda muito grande pois não sei o que fazer. Minha rede de internet está doida, não consigo abrir meus jogos e quando vou aplicar o speed test ele não encontra o servidor ideal e nunca executa o teste, mas a internet funciona normalmente (YouTube, Google, Gmail, etc).

Será que algum anjo poderia me ajudar?

Segue as fotos em anexo:

image.thumb.png.691a62b30da9ec1e4d34b20d219752de.png

image.thumb.png.ebd01f11e3ac694642a2eb7afb1ed057.png

Postado

Na primeira imagem diz que dia 13/10/2020 entrará em uma manutenção, já pensou que o motivo de não conseguir logar in-game seja por conta disto?

Você não precisa usar necessariamente o speedtest. Existe inúmeros outros testadores de internet. Pesquise por outra e refaça o teste.

Caso o problema seja outro, ignore acima e pule para baixo:

Primeiramente por precaução eu removeria as imagens e tamparia o seu IP por segurança e principalmente precaução, pois pessoas má intencionadas pode derrubar a sua internet com o IP. E aí sim adicionaria novamente as imagens. 

Pode ser somente uma oscilação na rota DNS do host do jogo para você. Por desencargo de consciência eu tentaria limpar/resetar o cache da internet.

1. Abra o Executar (Win + R) e digite CMD

Escreva: ipconfig /renew e dê ok (espera a aba do prompt de comando fechar)

ipconfig /release e dê ok (espera a aba do prompt de comando fechar)

ipconfig /flushdns e dê ok (espera a aba do prompt de comando fechar)

E em alguns instantes a internet voltará.

2. Digite isso no seu nevegador: chrome://net-internals/#dns   (copia e cola)

Clique em clear host cache e reinicie o navegador/internet.

Também tem o método tradicional: puxar o modem da tomada por 2 a 3 minutos e liga-lo na tomada. Caso queira testar, acho válido.

Qualquer coisa você pode entrar em contato com a sua provedora de internet para entender o motivo e o porque disto estar ocorrendo. Assim como, também pode abrir um ticket com a Riot Games pedindo um auxilio para identificar a origem do seu problema e para que possa sanar.

• Amei 1
Postado

@IgorAlexandre ai amigo, tentei e nada, ontem eu estava jogando de boa, ai hoje não vai nenhummmm jogo que odioooo kkkkkk e obrigada pela ajuda... se você manjar de ver isso, será que poderia dar uma olhada na minha maquina pelo TeamViewer? 

@IgorAlexandre São todos os jogos que eu tento: já tentei jogar o Apex, CS Go, LoL, Valorant e Rogue Company.

Postado
37 minutos atrás, Lenara Osugui disse:

@IgorAlexandre ai amigo, tentei e nada, ontem eu estava jogando de boa, ai hoje não vai nenhummmm jogo que odioooo kkkkkk e obrigada pela ajuda... se você manjar de ver isso, será que poderia dar uma olhada na minha maquina pelo TeamViewer? 

Infelizmente o que eu sei é o básico do básico sobre internet, se fosse sobre hardware aí tudo bem. E mesmo que eu entrasse na sua máquina, faria a mesma coisa que eu citei aqui no tópico. Inclusive nem sei se essas coisa é permitido comentar aqui....

44 minutos atrás, Lenara Osugui disse:

@IgorAlexandre São todos os jogos que eu tento: já tentei jogar o Apex, CS Go, LoL, Valorant e Rogue Company.

Provavelmente então deve ser problema de rota. Entre em contato com a Riot através de um ticket para eles lhe auxiliarem a descobrir a origem desse problema para você poder soluciona-lo. Entretanto, adendo que certeza que esse problema é de rota da sua provedora de internet. Caso a Riot não consiga lhe auxiliar, recomendo entrar em contato com sua provedora para marcar um visita técnica para poder descobrirem o problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...