Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse acelerado do nada


Posts recomendados

galera, final do ano passado, eu formatei meu PC e tava usando (uso até hoje) o Win7 Home Premium 64, e usava um mouse gamer genérico muito ruim então comprei um Logitech G203. No inicio foi super satisfatorio, tava com as minhas expectativas. Mas um certo dia, eu passei uma semana sem poder mexer no PC, e dps dessa 1 semana, não sei se coincidentemente, eu voltei a usar o PC e eu entrei no CS, E a sensibilidade mesmo com o mesmo dpi e a sensi no jogo estava sentindo que estava muito acelerado mesmo sem eu ter modificado absolutamente nada. Ok. Eu achei q seria um defeito do mouse que sei lá o sensor posssa ter danificado e nem quis vender ele por não querer vender algo “quebrado”, então doei ele pra um colega que estava precisando. Uns meses dps desse ano adquiri um novo mouse pensando em resolver todos os meus problemas, um King Cobra. Na primeira semana mesma coisa, sensibilidade perfeita e etc, aí um tempinho dps de ter comprado o mouse minha fonte queimou e tive que adquirir outra, e nesse tempo q o Pc ficou parado passaram se 2 meses. Quando voltei a usar nesse mês o PC, SENTI de novo que a sensibilidade do meu King Cobra estava muito diferente da última vez e sendo q não mudei nada novamente e a sensi do windows está padrão e o software está tudo correto. Alguém por favor me ajuda, estou desesperado

agora, farias2002 disse:

galera, final do ano passado, eu formatei meu PC e tava usando (uso até hoje) o Win7 Home Premium 64, e usava um mouse gamer genérico muito ruim então comprei um Logitech G203. No inicio foi super satisfatorio, tava com as minhas expectativas. Mas um certo dia, eu passei uma semana sem poder mexer no PC, e dps dessa 1 semana, não sei se coincidentemente, eu voltei a usar o PC e eu entrei no CS, E a sensibilidade mesmo com o mesmo dpi e a sensi no jogo estava sentindo que estava muito acelerado mesmo sem eu ter modificado absolutamente nada. Ok. Eu achei q seria um defeito do mouse que sei lá o sensor posssa ter danificado e nem quis vender ele por não querer vender algo “quebrado”, então doei ele pra um colega que estava precisando. Uns meses dps desse ano adquiri um novo mouse pensando em resolver todos os meus problemas, um King Cobra. Na primeira semana mesma coisa, sensibilidade perfeita e etc, aí um tempinho dps de ter comprado o mouse minha fonte queimou e tive que adquirir outra, e nesse tempo q o Pc ficou parado passaram se 2 meses. Quando voltei a usar nesse mês o PC, SENTI de novo que a sensibilidade do meu King Cobra estava muito diferente da última vez e sendo q não mudei nada novamente e a sensi do windows está padrão e o software está tudo correto. Alguém por favor me ajuda, estou desesperado

e não galera, não é sensação de desacostume nem nada, ESTÁ muito nítido e notável que a sensi está ridiculamente diferente, pois to usando 800 dpi (q é o que eu mais gosto) é simplesmente o cursor mexe de uma maneira muito mais rápida e acelerada, e minha gameplay no CS está muito afetada 😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@farias2002 Primeiramente, você baixou e instalou os drivers da placa-mãe baixados diretamente do site da fabricante? Além disso, você observou se há poeira ou sujeira no sensor do mouse (se tiver, limpe com pano úmido ou papel absorvente que não deixe vestígios/fiapos, úmido, não encharcado)? Observou se a superfície onde usa o mouse é adequada? Às vezes a superfície pode funcionar um tempo, mas depois parar de funcionar porque além de já refletir pouco, o uso do mouse com o tempo acumula sujeira em seus pés, e eles aumentam a distância dele da mesa, que eventualmente pode ocasionar esse problema que você descreveu. Já vi ocorrer. Meu primeiro reflexo na ocasião foi só limpar os pés, mas depois que fui parar para pensar testei em outra superfície e a sensibilidade voltou ao normal.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@farias2002 O driver do chipset da placa-mãe regula a tensão e operação de todos os dispositivos USB. Além disso regula várias funções do windows que podem influenciar e causar anomalias na operação. Drivers são algo sério que as pessoas presumem não precisar se preocupar até o dia que aparece algum problema estranho. Comumente é a solução para maioria dos problemas de hardware.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!