Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, está acontecendo um problema no meu computador desde os primeiros dias que eu comprei ele, sempre que eu ligo o computador ele usa 100% do disco.

O computador fica horrivel, sempre tenho que esperar isso parar para eu jogar o meu gta 5.

segue as config :

GTX 1650 4GB 

I5 9400

placa-mãe ASUS Prime H310M

8GB RAM DDR4

A fonte eu não sei qual é, só sei que é 500w

Capturar.PNG

Bem, eu descobri o porque disso acontecer, o launcher da Epic Games está puxando muita memoria do meu computador, fechei a aplicação e voltou ao normal, não sei como resolver isso porque não jogo nenhum outro jogo além do gta.

• Curtir 1
Postado

@Caio Canela provavelmente o Epic Launcher está atualizando ou instalando algum jogo.

Entre no gerenciador de tarefas, inicializar e desabilite todos os programas (só deixe aqueles que achar necessário).

Outra solução, um pouca mais óbvia, é comprando um SSD. Se puder, compre um de 120gb e utilize só para instalar o Windows nele. Isso vai acabar com esse problema.

Postado

Se não tem SSD compre um SATA de 240gb para cima ou M.2 se a sua placa-mãe suportar. Esse erro dá na maioria dos casos devido a bug do windows 10 e também por gargalo de disco rígido, em SSDs difícil dar esses picos de disco por isso instale um.  

Postado
Em 13/10/2020 às 16:33, FernandoY disse:

provavelmente o Epic Launcher está atualizando ou instalando algum jogo.

Realmente era isso amigo, obrigado.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!