Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PC estava lento apresentando alguns travamentos e descobri que estava dando Math Error porque estava faltando AVX2 Support e FMA3 Support, e fui pesquisar e essas duas coisas não são compatíveis com meu processador, e não tenho ideia do que faço.

Specs do PC:

Xeon E5-2620 

16GB (4x4)

R7 370 4GB

Postado
35 minutos atrás, LuizOt11 disse:

PC estava lento apresentando alguns travamentos e descobri que estava dando Math Error porque estava faltando AVX2 Support e FMA3 Support, e fui pesquisar e essas duas coisas não são compatíveis com meu processador, e não tenho ideia do que faço.

Calma, pera, que história é essa? Você está tendo problemas em qual programa especificamente?

Postado

Basicamente eu comprei um PC com um xeon e ele estava muito lento, e então eu utilizei um programa pra diagnosticar o processador, e apontou que o AVX2 Support e o FMA3 Support estavam como "off", e então eu fui pesquisar pra ver como ativava e falou que meu processador não era compatível com essas duas coisas.

Postado
2 minutos atrás, LuizOt11 disse:

Basicamente eu comprei um PC com um xeon e ele estava muito lento

Lento...? Seja mais específico, por favor; dependendo da resposta, muda o tipo de problema e a possível solução.

3 minutos atrás, LuizOt11 disse:

e então eu utilizei um programa pra diagnosticar o processador, e apontou que o AVX2 Support e o FMA3 Support estavam como "off", e então eu fui pesquisar pra ver como ativava e falou que meu processador não era compatível com essas duas coisas.

Qual programa? Não adianta ficar usando termos vagos que se não a gente fica andando em círculos sem saber o que dizer.

Em todo caso, quanto à AVX2 e FMA3, são recursos que processadores mais novos tem. Mas na moral, são pouquíssimos os programas que usam dele, e mesmo os que usam funcionam perfeitamente sem (embora o desempenho seja menor).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!