Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal queria saber se o XEON E3 1245v2 mas a GTX 1650 Super vai da bem nos jogos..
Ja tenho a gtx 1650 super porém com um i5 2400. E nao consigo jogar nada pois o cpu fica 100% so jogos leve mas GTA,Fortnite nao da. E eu queria pegar um i7 3770 porém esta muito caro então me recomendaram um XEON E3 1245 v2 daria bom?
(OBS:Nao achei benchmark no YouTube)

Postado
7 minutos atrás, Cathuca AB disse:

Boa tarde pessoal queria saber se o XEON E3 1245v2 mas a GTX 1650 Super vai da bem nos jogos..
Ja tenho a gtx 1650 super porém com um i5 2400. E nao consigo jogar nada pois o cpu fica 100% so jogos leve mas GTA,Fortnite nao da. E eu queria pegar um i7 3770 porém esta muito caro então me recomendaram um XEON E3 1245 v2 daria bom?

É literalmente o mesmo processador com 100mhz a menos, ou seja, desempenho praticamente igual. Olhe benchmarks do 3770 que você vai ver desse Xeon.

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

@Cathuca AB Tudo bem jovem?

O E3 1245v2 é praticamente idêntico ao i7 3770, se encontrá-lo num bom valor é um upgrade viável para manter a plataforma atual. Mesmo o i7 3770 não é capaz de tirar todo proveito da GTX 1650 super, mas o novo processador deve dar uma melhora nos jogos de mundo aberto. Alguns fabricantes de placa-mãe como a Gigabyte e Asus por exemplo, tem em sua lista de processadores compatíveis o Xeon, verifique se é possível utilizar esse processador em sua placa-mãe.

• Obrigado 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!