Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 580 dando tela azul (sem sinal HDMI)


Teste 23
Ir à solução Resolvido por Teste 23,

Posts recomendados

Tenho uma rx 580 4gb da saphire, ela anda dando tela azul quando jogo jogos ou qualquer coisa aleatória, como ver vídeo no youtube como exemplo, ela literalmente "desarma" a placa e coloca a ventoinha em 100%.  Pesquisando um pouco sobre, achei uma solução temporária, que é basicamente nerfar a placa de vídeo pelo software da amd(mais atualizado), colocando a energia em -15% e core clock -15%, essa alteração fez com que eu perdesse um pouco de desempenho, não queria isso, chequei até a questão de temperatura, mas n passa de 80 graus, o que posso fazer para solucionar isso? Até mandei um report pelo software sobre, mas creio que não terei retorno

 

Specs

Mobo: b450 asus

Fonte : cx750m corsair

Processador : r5 1600 af

Memória ram : crucial ballistrix 3200mhz

placa de vídeo :rx 580 4g da saphirw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Ramires Fischer disse:

@TanTalus Ska Drin já fiz isso, infelizmente n resolve kkk, as fans estão de boa, pelo que entendi até o momento, ele só da isso pelo core clock, no qual a minha já vem com overclock de fábrica, mas não tenho certeza se é realmente por causa disso

Em último caso, faz como eu kkkk coloca 2 ventilador, garrafas de agua na frente kkk (Mas tente aumentar o fluxo de ar em seu gabinete, E não deixa ele sufocando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@TanTalus Ska Drin eae man, consegui resolver, o que estava fazendo ela ficar assim é simplesmente a % de energia, deixei em 10% e ficou sossegado, até overclock na mclock foi de boa, provavelmente é minha bios que deve estar com limite de energia muito abaixo, bom, por enquanto é isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!