Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado

@RiXaRd como eu disse não entendo quase nada de hardware e fiquei sabendo que as placas super tem a tecnologia nvenc que ajudaria na hora de fazer lives, ai gostaria de saber se isso tem uma grande relevância na hora de escolher. a maioria dos videos que eu vi e um monte de numeros e sem nenhum comentario

Postado
20 minutos atrás, Sergio Librelatto disse:

@RiXaRd como eu disse não entendo quase nada de hardware e fiquei sabendo que as placas super tem a tecnologia nvenc que ajudaria na hora de fazer lives, ai gostaria de saber se isso tem uma grande relevância na hora de escolher. a maioria dos videos que eu vi e um monte de numeros e sem nenhum comentario

Todas as placas da Nvidia tem isso, independente de ser super ou não.

Em todo caso, o que merece mais atenção é o seu processador. Qual seria / qual você planeja comprar?

Postado

Vai na que tiver mais barata, 2060 Super pra uma 2070 normal, eu acho q se tiver mais caro a 2070 não vale a pena, ja a 2070 Super, até chegar as RTX 3060 no mercado eu acho ela meio q a placa "ideal" hj em dia. Mas vai do seu bolso, porque esses preços tão osso.

Postado

como eu disse o meu foco e fazer lives também e eu não sabia desse nvenc estar present em todas as placas, o lance foi o seguinte eu tinha uma 2060super da evga so que ela veio com defeito mandei pra garantia e eles devolveram o valor e eu vi uma promoção e acabei comprando a 2070 achando que era a 2070super ai queria saber se tinha muita diferença da 2060super pra 2070 porque eu acabei comprando ela sem querer e se fosse melhor para meu proposito jogar/lives por causa da tecnologia nvenc (achei que so tinha nas super) eu cancelaria a compra da 2070 e comprava a 2060super

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!