Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma placa de video gt 9600, cpu fx 6100, placa-mãe N68-S3 FX, 8 Gb ram e HD 1 tera.

Inicialmente, gostaria de trocar de placa-mãe, ela estragou a um tempo atrás e pretendia voltar a usar uma do mesmo modelo mas vi que ela é muito criticada por aqui e gostaria de saber qual placa-mãe eu deveria pegar por enquanto, antes de trocar de processador etc.

Futuramente pretendo pegar um pc nessa configuração: https://adrenaline.com.br/artigos/v/61544/pc-para-jogos-de-r-5-mil-de-2019-uma-super-maquina-para-games

Qual placa-mãe eu deveria pegar agora? Devo juntar dinheiro pra dar um salto pra configuração de 5 mil? A de 5k é boa e pode segurar alguns jogos futuros?

Postado
8 minutos atrás, Snowing disse:

Qual placa-mãe eu deveria pegar agora? Devo juntar dinheiro pra dar um salto pra configuração de 5 mil? A de 5k é boa e pode segurar alguns jogos futuros?

Qual o orçamento para agora?

Depois, o PC mostrado é de26/11/2019, a realidade é bem outra agora.

Postado

Não vale a pena investir nesse PC obsoleto, a menos que precise da máquina com urgência e não tenha condição de pegar algo mais novo.

Mas se puder esperar, é melhor aproveitar a chance para tentar vender o processador e RAM antigos e já pular para uma plataforma mais moderna.

Postado
6 horas atrás, PedraX disse:

Qual o orçamento para agora?

Depois, o PC mostrado é de26/11/2019, a realidade é bem outra agora.

Seria por volta dos 1k somente.

Eu sei que mudou bastante, minha intenção inicial era esperar normalizar e os preços darem uma abaixada, depois dar uma olhada no que vale mais a pena novamente.

Postado
11 horas atrás, Snowing disse:

Seria por volta dos 1k somente.

Bom dia.No seu lugar eperaria a BF.

Uma configuração factível seria MB B350M(não compre a A320) e um R51600 e mais um pente de RAM de 8GB.Vai passar o orçamento em uns R$500, mas acredito ser o melhor C/B.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!