Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,queria saber qual placa de video casa bem com meu setup e com meu orçamento.

Minha configuração e:

Processador: Ryzen 5 3400g

Mobo: A320M-HD

Memoria Ram: 2x8 evo potenza 3000MHz CL16

Armazenamento: SSD 250GB HP

Fonte: Redragon RGPS 500W 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO.

Gabinete:Redragon brawn.

Minha duvida e a seguinte qual placa casaria bem com meu cpu ate uns 1200 reais,e preciso trocar minha fonte?,na epoca que comprei o pc na terabyte estava com poucas fontes em estoque,e essa estava por um bom preço(280) e me pareceu uma boa fonte por ter pfc ativo e tal.

Obs:eu sei que o ssd 250gb e muito pouco,ja vou comprar outro ssd de 500gb,

• Membro VIP
Postado

Qual o monitor? Pra full HD uma RX570 pra cima. Até 1200 reais deve encaixar uma RX580 8GB aí.

Já viu testes desta fonte? Enfim, veja se ela presta mesmo, mas a princípio está tudo ok.

Postado
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual o monitor? Pra full HD uma RX570 pra cima. Até 1200 reais deve encaixar uma RX580 8GB aí.

Já viu testes desta fonte? Enfim, veja se ela presta mesmo, mas a princípio está tudo ok.

tenho um monitor Full hd da samsung 60Hz,to dando uma olhada na 1650 super sera que o 3400g segura?, pichau ta ate um preço legal mais andei vendo muita reclamaçao ai fico com medo de comprar.@Phoenyx

7 minutos atrás, Yan_ disse:

@destruid2002 se realmente entregar 500W supre com muita folga setups mid-high end

Sobre a fonte,o complicado dela e que se acha poucos testes da mesma,o unico teste completo que achei foi 1 num site romeno que falava bem ate,tem muitos videos no youtube falando bem,mais nenhum deles fala da parte tecnica,fiquei com medo pois falam que o teste 80 plus dela e bem antigo(de 8 anos atras).@Yan_

• Membro VIP
Postado

@destruid2002 Eu iria de RX580 ou 5500XT, nVidia somente a partir da 1660S. Para este framerate (60fps) o 3400G segura sim. Logicamente irá depender do game (jogos que utilizem mais threads vão deixar este CPU em 100% facilmente).

Postado
13 minutos atrás, Phoenyx disse:

@destruid2002 Eu iria de RX580 ou 5500XT, nVidia somente a partir da 1660S. Para este framerate (60fps) o 3400G segura sim. Logicamente irá depender do game (jogos que utilizem mais threads vão deixar este CPU em 100% facilmente).

@Phoenyx a 5500XT compensa a de 4gb?,to vendo ela num preço ate ok esses dias,e sera que vale a pena esperar a black friday?.

Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@destruid2002 Preço bom em placas de vídeo na blackfraude deste ano? Não. Viu promoção já compra logo.

Quanto a 5500XT, se a diferença de valores for pequena, prefira o modelo de 8GB.

@Phoenyx ok obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...