Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena a troca AMD Sempron 145 X AMD FX4300 e anexos


Posts recomendados

Estou pensando em trocar meu computador atual por outro

 

O processador do meu atual é um AMD sempron 145 2,8 Ghz

O do novo seria um Processador AMD FX 4300 (4 núcleos)

 

Meu computador é bem básico, paguei 190 reais nele e já serve muito bem pro que eu uso, mas queira um um pouco melhor que o processador não chegasse a 100% em cada clique no mouse que eu desse.

 

Vou usar algumas peças do meu antigo nele, terei um ganho de 6 GB de RAM pro meu atual e 250 GB de Memória além da melhoria no processador, o único jogo que jogo no meu é Crossfire e gostaria de jogar no meu novo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr. Caio Augusto

O meu hardware atual é:

- placa-mãe N68-S3 FX

- Processador AMD semprom 145 2,80 Ghz

- 6 Gb RAM DDR3 (um pente de 2 e um de 4)

- fonte padrão 200W

- HD 160 Gb

 

 

O que estou pensando em pegar esta custando 850, mas acho que consigo chegar a 800 e quero vender algumas peças do meu antigo e algumas que eu tenho aqui pra recuperar parte do valor, acredito que no fim ficaria no valor de uns 600 reais pelo menos

 

O Hardware dele é:

 

- Processador AMD FX 4300 (4 núcleos)

- placa-mãe ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

- Gabinete AEROCOOL V3X WINDOW

- 4GB RAM KINGSTON (pretendo usar as memórias do meu antigo nele também)

- HD 250GB (pretendo usar meu HD antigo nele também e instalar um SSD dentro dos próximos meses)

- Windows 10 Pro instalado

- Microsoft Office 2019 instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr. Caio Augusto Sei que nao vai ser um computador absurdo de bom, mas meu uso é bem basico, meu computador serve bem pro meu uso atualmente, mas queria um que me desse uma mudança no desempenho por um valor que nao fosse muito alto, comprar um novo ficaria no minimo uns 1800 e montar um ficaria mais caro ainda se nao achasse boas oportunidades, eu uso mais o pacote office e o navegador do que qualquer outro programa, pretendo usar ele por alguns anos pelo menos, o meu esta comigo a 2 anos e paguei menos de 200 reais nele, vou ver com o vendedor se consigo chegar nos 700, o anuncio esta ativo a bastante tempo e o computador dele é novo entao espero que consiga abaixar ou recuperar o suficiente pro computador chegar ao valor que me disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDrosso Nirvana Não sou uma pessoa que tem interesse em importar, prefiro comprar no brasil mesmo, e se eu trocar vou ter mais 250 GB e 6 Gb ram a mais, mesmo assim acha que nao compensa?

@EDrosso Nirvana e minha fonte é uma basica de 200W nao seria necessario trocar pra usar esse processador que me indicou?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!