Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, gostaria de tirar uma duvida com vcs, estou montando um pc com uma placa-mãe B450M Asrock Steel Legends MAtx, com o processador Ryzen 5 2600 ou Ryzen 7 2700 e gostaria de saber qual CPU AirCooler vcs recomendam tento em vista o tamanho da placa pois não quero perder nenhum slot de memoria

Vejo algumas reviws no youtube e a galera sempre fala que tal Aircooler especifico é muito grande e acaba "Comendo" um ou dois slots de memoria

Gostaria de evitar isso, se puderem me indicar CPU Aircooler bons, Custo Beneficio que Resfrie bem e não seja muito grande ficarei muito agradecido

Desde ja agradeço, um abraço a todos!!

Postado
6 minutos atrás, Yuri Xavier disse:

estou montando um pc com uma placa-mãe B450M Asrock Steel Legends MAtx, com o processador Ryzen 5 2600 ou Ryzen 7 2700

Não compre nenhum dos dois. Se for para pegar o 2600, pegue o 1600AF, que é o mesmo processador, só que custando bem menos. E se for para pegar o 2700, já tente pular direto para o 3600.

7 minutos atrás, Yuri Xavier disse:

e gostaria de saber qual CPU AirCooler vcs recomendam tento em vista o tamanho da placa pois não quero perder nenhum slot de memoria

Sendo bem sincero, eu sou partidário de usar o cooler padrão até dar grana para colocar um WC de 240mm, que não é tão caro e oferece ótimo desempenho. Se seu gabinete suportar, é a melhor opção. Somente se não (ou se você fosse atrás de um processador bem mais simples) que faz sentido ir em um aircooler mediano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!