Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WD Blue VS Seagate Barracuda


ArthurSRJF

Posts recomendados

ja eu nunca tive sorte com seagates, pra mim, sempre foram produtos descartaveis

 

sempre utilizei nos ultimos anos os discos rígidos da WD e nunca tive problemas.. atualmente uso discos rígidos da WD no meu servidor e se for pra recomendar, com certeza sao os da WD..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurSRJF a escolha mesmo que sendo pessoal, com indicacao de terceiros, compre o hd de sua preferência, novo e que no minimo a loja ofereca - um ano - de garantia de balcao no produto.

por lei toda mercadoria nova, tem garantia de 90 dias (CodigoDefesaConsumidor), mas se uma empresa garante 3 meses mais 9 meses do fabricante, acaso o azar surgir neste periodo de um ano, o custo de envio para o fabricante sera uma afronta do vendedor.

se o produto eh bom e confiavel,, o proprio vendedor, no brasil , garante um ano no produto.

se o produto for - alternativo - vai ficar nos 90 dias ou menos de garantia.

detalhe: 30 dias de garantia, eh para produtos usados por lei (CDC) 

quanto a mim, meus hds todos WD (250gb blue para sistema, 2tb green dados,4tb black) (10 hds no total)

todos funcionando perfeitamente.

e o mais importante: para suportar o sistema completo (mobo, processador, video, som, hd, dvd, fans, etc) vai precisar de uma fonte que suporte tudo ao mesmo tempo e futuras atualizacoes, caso contraio a maquina vai comecar a falhar e pode perder o hd.

embora alguns digam o contrario, o hd eh o elemento mais importante do pc. tudo pode ser substituido, menos as horas incontaveis de armazenamento de dados contidos em um hd. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...