Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o meu medo dessa placa de vídeo esquentar muito.

configuração que quero montar:

- PLACA DE VIDEO: RTX 2060 SUPER
   - PROCESSADOR: I5-10400F
   - placa-mãe: GIGABYTE B460M D3H
   - MEMÓRIA RAM: XPG spectrix D41 2x8
   - FONTE: CORSAIR CV550
   - COOLER PROCESSADOR: COOLER MASTER T20

Porém essa rtx 2060 super, vi pessoas dizendo que passa dos 80 graus

tenho um orçamento de 6000 reais e todas essas peças juntas estão no orçamento. Vou jogar em 1080p pois quero o máximo de fps possível.

• Membro VIP
Postado

Há modos de amenizar a temperatura como o fluxo de ar dentro do gabinete. Você precisa ter um bom gabinete, com abertura frontal de preferência em mesh, e pelo menos quatro fans, três fans frontais de 120mm puxando o ar frio para dentro e pelo menos uma fan 140mm na traseira ou na parte de cima jogando o ar quente para fora, como exaustor.

• Curtir 1
Postado

Obrigado pela resposta, você acha que essa config está boa? pretendo ter uma boa longevidade, e quantos anos de longevidade você daria pra essa config? 

Obs: pretendo jogar jogos competitivos e campanha  ( campanha entre médio, alto e ultra em full hd) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!