Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Paguei ontem o boleto de um SSD de 480GB na KaBuM, que erro. Logo depois fui ler algumas reviews do SSD e alguns vídeos, TODOS os vídeos brasileiros tinham comentários relatando problemas. Desde o tal erro "SATAFIRM" até gente falando que estão vindo com defeito de fábrica. Será que devo esperar o SSD chegar pedir para trocar? Ou é muito loteria? 
Recomendariam alguma outra marca de SSD?

• Moderador
Postado

@Fabroid Pois é, procurei evitar os SSDs da Kingston justamente pelos comentários negativos sobre a série A400 da fabricante. Comprei o BX500 da Crucial e até o momento não me decepcionou, excelente marca.

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, Jasiel disse:

@Fabroid Pois é, procurei evitar os SSDs da Kingston justamente pelos comentários negativos sobre a série A400 da fabricante. Comprei o BX500 da Crucial e até o momento não me decepcionou, excelente marca.

Está a quanto tempo com o BX500?

• Moderador
Postado

@Fabroid Pior que não faço ideia, nunca precisei trocar ou devolver algo. No máximo usei o RMA da Western Digital, mas foi diretamente com  a fabricante. Nesse caso recomendo que entre em contato diretamente com a loja que você efetuou a compra e peça os passos a serem seguidos para fazer a devolução e trocar o produto.

O Procon de dá amparo caso a compra foi realizada pela internet: O consumidor pode devolver um produto porque não gostou?

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, Fabroid disse:

@Jasiel Vou pedir para trocar então, o ***** é que o da Crucial é uns 10 reais mais barato, como isso funciona?

Recuse a entrega e peça estorno ou crédito na loja. Você deve perder o valor do frete.

Depois você faz a compra do outro SSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...