Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

microfone do notebook extremamente baixo


Deur3

Posts recomendados

Eu tenho um notebook samsung, recentemente precisei formatar ele e usei o a função que os notebooks da samsung tem para voltar ao estado inicial de fabrica, portanto não precisei formata-lo e baixar o windows novamente.

Após isso estava conseguindo conversar tranquilamente usando meus microfones, após um tempo as pessoas com quem eu conversava alegaram que meu microfone estava extremamente baixo, ou seja captando a minha voz mas extremamente baixo, só colocando ele literalmente do lado da boca pra conseguirem me ouvir um pouco, no entanto o microfone do notebook esta normal, ja testei diversos outros microfones e todos o mesmo problema.

O erro pode ser a entrada ou seria algum driver que eu baixei errado, pois ja testei os microfones em outros dispositivos e todos funcionaram perfeito, tanto que agr estou usando o microfone celular pra falar no discord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Deur3 Bom dia e seja bem vindo ao fórum

 

Não sei qual o sei sistema operacional mais se for do windows 7 em diante vá no "Painel de controle >  Som > Gravação" localize seu microfone e na aba Niveis, tem o nível de sensibilidade do microfone, aumente para ver se melhora.

E veja se no orifício onde está o microfone se não existem nem um sujeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Deur3 Bom dia e seja bem vindo ao fórum

 

Não sei qual o sei sistema operacional mais se for do windows 7 em diante vá no "Painel de controle >  Som > Gravação" localize seu microfone e na aba Niveis, tem o nível de sensibilidade do microfone, aumente para ver se melhora.

E veja se no orifício onde está o microfone se não existem nem um sujeira.

Então, eu uso windows 10 e ja ajustei os niveis de sensibilidade dele, pelo que eu percebo o problema não é ele captar a minha voz, o problema é q ele capta muito baixo, ja ajustei sensibilidade do pc do discord etc e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!