Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo muito grande para o gabinete


Posts recomendados

Olá, estou com um problema meio chato, eu comprei uma placa de vídeo nova e, para minha surpresa, ela não cabe no gabinete, então provavelmente terei que cortar parte dele para ajustar ao tamanho dela... Gostaria de saber quanto que custa esse tipo de serviço, em média, para que não me passem a perna kkkk... Enfim, obrigado desde já para quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu gabinete atual? Acho que por aqui você não vai encontrar muita referência de pessoas que levaram o gabinete ao serralheiro... Pessoalmente, eu tentaria fazer por conta própria (serra + lixa, se bobear uma tinta preta pra dar um acabamento) ou, se levasse num lugar, não aceitaria pagar mais que uns R$ 50, já que por pouco mais que isso você provavelmente poderia também vender o gabinete e comprar um melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel Leite disse:

@Shaman93 É um vinik vulcan... Que pena, por que vi com um conhecido que está cobrando 100 reais

Aí já acho que não vale porque é praticamente o que o gabinete vale. Se conseguir vender por volta desse preço e engordar esses R$ 100 do corte, já pega um gabinete novo que comporta a placa sem gambiarra. Tem várias boas opções pelos R$ 200 (um exemplo), só tem que se ligar que muitos vem sem fans, então ainda teria que adicionar +1 ou 2 no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!