Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tive uns problemas com o pc hoje, foi o seguinte, fui tentar ligar o pc, ele ligava e desliga bem rápido, ficava no looping, dai eu tirei as peças pra fazer uma limpeza, depois disso, tentei ligar novamente, mas não adiantou, dai deixei ele ligando e desligando por até 5 vezes, na 3 vez ele conseguiu ligar normal e estou usando aqui. Pode ser problema da placa-mãe?

Antes de falar que é fonte, eu fiz os testes na minha fonte em outro pc, e ligou normal.

E depois que eu consigo ligar o pc, fica normal, só na hora do power do pc que tenho problemas

Também fiz teste no botão de power, e esta normal..

Estou com quase certeza que é a placa-mãe, pois ela é meio antiga, já tem 4 anos de uso..

Minhas configurações:

FONTE CORSAIR CX450 

IPMH110g PCWARE

I3 7100

8 GB RAM 

RX 570 

1 SSD 240 GB

1 HD 1 TERA

E UMA ULTIMA PERGUNTA, SE EU CONTINUAR USANDO O PC COM A placa-mãe DANDO ESSES PROBLEMAS, TENHO O RISCO DE QUEIMAR AS OUTRAS PEÇAS?

Postado

Realmente eu falaria a fonte kkkkk mas como tu diz que ela tá operando normal, e 450w te supre de boas, pode sim ser a placa-mãe.

Antes, acha que pode ser aquecimento? Se não acha, eu chutaria que é a placa mesmo. E sim mano, se ficar usando ela com esse problema pode queimar algum componente, até mesmo o processador em si

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!