Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu PC está um pouco desatualizado, principalmente falando de processador, que é o que eu não atualizo há mais tempo. Mas independente disso, gostaria de tirar uma dúvida de um problema que aconteceu recentemente. Meu PC atinge as configurações mínimas e recomendadas de um jogo, Watch Dogs 2, pra ser mais exato. Porém quando eu fui rodar o jogo, nas configurações altas ele rodava a 30 fps. E nas configurações mais baixas possíveis, ficava entra 30-45 fps, só atingia 50 muito raramente. Isso está errado, não? Acho que não é pra ser normal um computador que atinga os requisitos recomendados para rodar o jogo não atingir nem 60 fps na qualidade gráfica mais baixa. Gostaria de saber os possíveis problemas que pode ser. A única coisa que não tentei ainda foi formatar o PC, que era meu próximo plano.

Postado

As configurações minimas pedidas pelo fabricante, diz que vai rodar, porém não tão bem. Para saber se vai rodar bem, é melhor analisar o requisito recomendado.

Postado

@RiXaRd Minha config é
placa-mãe GA-78LMT-USB3
Placa de video RX 580
Processador FX-8350
16g de memoria RAM

Como pode pode perceber, minha placa-mãe e processador são coisas que eu deveria ver rápido de trocar, talvez eu troque na black friday, tudo vai dependendo do $$.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!