Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to com um problema que quando inicio algum jogo a tela do PC apaga , mas o PC continua ligado e fazendo barulho dos cooler e tal, continua com energia...
E o Vídeo não volta nem se eu reiniciar o PC, a unica forma de fazer voltar a funcionar é tirando o cabo de alimentação da placa-mãe e colocando dnv, ai volta.
Qual será o problema ? não é cabo e nem temperatura, já chequei tudo isso, não existe nenhum overclock no sistema também, e minha fonte é de qualidade ( EVGA 430)

Já chequei temperaturas e frequencias, durante o jogo e tá tudo normal !.

Tem dias que eu jogo por dezenas de horas tipo ontem e não tenho o problema, já hoje toda vez que to iniciando o meu jogo, a tela fica preta, As vezes até mesmo navegando na net dá esse problema...

O Pc é um i54460/GTX950/8GB/W10.
 Pode ser algo relacionado a software ? to formatando o pc nesse exato momento, qualquer ajuda é bem-vinda, obrigado 

Postado

Cara, dependendo do quanto tu estiver exigindo do pc, sua fonte apesar de ser de marca boa, pode não estar atendendo a tensão necessária e aí falta energia pro sistema todo funcionar. Mas ainda assim, não acho que seja isso, é só um palpite.

Se eu precisasse chutar diria que pode ser algum problema quanto aos drivers de vídeo, dá uma checada se estão atualizados, caso não saiba fazer, vê um vídeo no youtube mesmo, é tranquilo o procedimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!