Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen com pinos quebrados


Posts recomendados

Olá, então pessoal, por um descuido, o meu processador Ryzen 5 2400G, acabou caindo no chão, e consequentemente entortando vários pinos, e 4 quebraram, fiquei com medo de desentortar os pinos e ligar na placa-mãe com os 4 pinos quebrados, pois a placa-mãe é nova, acabei de comprar, mas como preciso do PC, acabei fazendo, e para minha surpresa funcionou normalmente, não deu nenhum problema, estressei o cpu e ficou dboassa, só que agora fico meio com medo de talvez de problema na minha mobo lá pra frente. Estarei mandando as fotos dos pinos que foram quebrados, desde já agradeço.

Obs: placa-mãe e uma b450m steel legend

c2094da88f960f45c331b23d7be5813d9dda336a-1~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@nTkFPS Tente entrar no site da AMD(ou semelhantes) e veja o que cada um desses pinos quebrados faz. E nos diga.

ja vi o diagrama, mas se eu soubesse o que cada um faz, não estaria perguntando aqui né, mas pelo que vi dois dos pinos eram VSS, um RSVD e o outro display port

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!