Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

i3-9100F
Gtx 1650 Super
Fonte EVGA 500W
Asus EX-B365M-V5 ou Gigabyte H310M H 2.0 (rev. 1.0)
Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4

Montei essa configuração para um amigo meu que só pode gastar entre 2000 a 3000 reais para jogar GTA V e similares. Tinha montado uma outra, mas passou do orçamento dele, aí tive que montar outra. 

Porém, tô em dúvida em qual placa-mãe pegar. Qual desses duas vocês acham melhor? 

Tem algo que podia melhorar? 

Obs: Gabinete e HDD já vão ser reutilizados. 

Postado

@Igor Tabelini Olá Igor, Boa noite. =D

Te respondi em outro tópico e posso te garantir uma coisa, opte pelo kit AMD. O kit AMD Ryzen é melhor para jogos no modo geral, tem mais núcleos, therads e desempenho.

Mas, caso opte por essa configuração, escolha a H310M.

Espero ter ajudado.

• Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Igor Tabelini Olá Igor, Boa noite. =D

Te respondi em outro tópico e posso te garantir uma coisa, opte pelo kit AMD. O kit AMD Ryzen é melhor para jogos no modo geral, tem mais núcleos, therads e desempenho.

Mas, caso opte por essa configuração, escolha a H310M.

Espero ter ajudado.

Obrigado, mano! Eu montei porque tentei achar uma opção mais barata para ele, pois sei que aquela configuração é superior. Não deu muita diferença. Ver o que ele vai querer. Obrigado, mano! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!