Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com Web Can e Chat


quente

Posts recomendados

:tantan:

Estou com um grande problema!

Montei uma pequena rede de 3 computadores, a mesma está compartilhando uma conexão Via Satelite-Star One, o Servidor está rodando o Win Server 2003.

A Navegação está normal, mas infelizmente as salas de Bate Papo(UOL,TERRA), e as exibições de webcam, não abrem, pois dá erro, após prestar atenção no Config. que um tecnico estava fazendo na empresa onde trabalho, verifiquei que ele config. o Windows Server 2003 para que os Bate-Papos e a exibição de webcam funcionasem normalmente, pois logo após a instalação desta rede, os PCs ainda não entravam no Bate-Papo nem exibiam imagens de webcam.

Lembro somente que a configuração se deu a partir do Menu Iniciar, e pude notar a ativação ou instalação de um item (VPN) ou algo parecido.

Por favor, se alguem puder me ajudar a configurar o Servidor p/ entrar em Chat e exibir webcam, eu agradeço, pois já ficando meio doido de tanto tentar.

:chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Talvez se você diminuir o nivel de segurança possa resolver o problema.

:muro: você por um acaso não saberia como tirar uma senha que vive aparecendo quando tento visualizar o servidor em uma estação com win98 eu ja estou enjuado daquilo e não consigo tirar de jeito nenhum??? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sandrohacker@22 nov 2004, 12:25

Talvez se você diminuir o nivel de segurança possa resolver o problema.

:muro: você por um acaso não saberia como tirar uma senha que vive aparecendo quando tento visualizar o servidor em uma estação com win98 eu ja estou enjuado daquilo e não consigo tirar de jeito nenhum??? :tantan:

:bandeira:

Cara !!! Tá perdido hem !!!

È o seguinte... Quem determina o nivel de segurança do SRV(Server) e o administrador. É só você e no Sever Logar com Senha e Log de ADM... Nas configurações Remotas é possivel q você determine se deseja ou não permitir acesso as estações, bem como habilitar o uso de senha para o mesmo.

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!