Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, no jogo COD warzone, o meu processador está consumindo 100%, isso é normal ?

Config: 

Core i5-9400f

GPU 1660 super EVGA

16 gb de memoria 3000mhz da xpg

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, gcortezxx disse:

Boa tarde, no jogo COD warzone, o meu processador está consumindo 100%, isso é normal ?

Config: 

Core i5-9400f

GPU 1660 super EVGA

Verifique se você não se equivocou entre 100% de consumo ou 100° em temperatura, muito provavelmente é a temperatura, você deve ter visto errado. Eu estou com este problema de temperatura, com as configs no mais alto a temperatura está chegando em 100°, mas já providenciei um gabinete maior (estou usando um Multilaser - pequeno e sem ventilação) e um Water Cooler de 240mm. Se for temperatura, evite jogar até resolver o problema.

Postado
agora, ajmeireles disse:

Verifique se você não se equivocou entre 100% de consumo ou 100° em temperatura, muito provavelmente é a temperatura, você deve ter visto errado. Eu estou com este problema de temperatura, com as configs no mais alto a temperatura está chegando em 100°, mas já providenciei um gabinete maior (estou usando um Multilaser - pequeno e sem ventilação) e um Water Cooler de 240mm. Se for temperatura, evite jogar até resolver o problema.

Não amigo, é o consumo muito elevado da cpu mesmo, as temperaturas estão normais

• Membro VIP
Postado
32 minutos atrás, gcortezxx disse:

Config: 

Core i5-9400f

GPU 1660 super EVGA

Warzone é um devorador de máquina. Eu tenho um i7-9700F e aqui bate tranquilo os 90% junto com uma RTX 2070.

Absurdo como esse game é mal otimizado, mas a gente é viciado! 🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!