Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se eu posso ligar meu computador com uma fonte de 115-230V em uma rede de energia 220... sò há essas duas opções pra configurar na fonte, 115v e 230v, mas como minha energia è 220v fiquei com receio de ligar achando que poderia dar algum problema

Postado
4 minutos atrás, Mark22 disse:

@gdds_01 Multilaser (ja to vendo a desgraça pela marca) Atx power supply PSU-GA039.

Aqui uma foto dela também:

1603840606884333913428.thumb.jpg.66d6bd05463fe95f5a46364d6422e95e.jpg

Acho que eu não preciso nem dizer se essa fonte é de qualidade ou não - a aparência e a marca falam por si.

- Qual a sua config?

- Você tem condições de fazer um upgrade de fonte?

• Curtir 1
Postado

@gdds_01 sem condições de fazer upgrade por enquanto. As config estou sem poder informar no momento. Mas basicamente, são 8gb ddr3, um processador AMD bem fraquinho e uma placa-mãe Asrock N68-S3-FX.

Usava antes um estabilizador, estava querendo ligar na tomada apenas para formata-lo após limpar a poeira dele. E também fazer um teste na fonte, porque estava com um barulho estranho. De qualquer forma, talvez seria a hora de trocar a fonte. Mas eu queria ligar e ouvir o barulho pra depois abrir a fonte e ver se tem algo de errado

@Elder Nauvirth entendi, obrigado pela informação!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!