Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laserjet P1102w não é reconhecida e LED verde e laranja piscando


Posts recomendados

Ganhei uma impressora  HP Laserjet P1102w usada e não consigo instalar, quando chega na tela que pede para conectar o cabo usb a instalação trava aí o meu notebook não reconhece a impressora. Eu ligo desligo a impressora e nada. Não sei isso é relevante mas quando ligo ela as luzes verde e laranja ficam piscando.  Já tentei tudo é não deu certo até outro usuário do Windows eu criei para tentar e não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, baixei o driver que tem no site da HP e descompactei para ver os arquivos. Tem um executável para W10. Dá para fazer uma tentativa, no que antigamente, chamávamos de forçar instalação. Talvez funcione, talvez não. É mais uma tentativa. Se quiser tentar, proceda assim: 

 

Baixe o driver. Use o 7Zip e mande "Extrair arquivos" na área de trabalho. Na lista de arquivos, tem o executável para W7 e W10. Pode tentar direto nele. Se não funcionar, vá no painel de controle, Dispositivos e Impressoras, clique em adicionar uma impressora. Aguarde a procura. Se não encontrar, clique em "A impressora que quero não está na lista. Em localizar impressora, marque a 4ª opção, Adicionar uma impressora bluetooth, sem fio ou rede detectável. Certifique-se de que a impressora esteja transmitindo via wireless.

 

Se ainda não funcionar, vá no gerenciador de dispositivos e verifique se há algum dispositivo de impressão. Se tiver, clique com botão direito, propriedades, vá em drivers, atualizar driver, procurar drivers no meu computador. Aponte a pesquisa para a pasta que o 7Zip extraiu na área de trabalho. Testa e retorne com o resultado, por favor. Tenta atualizar os drivers das portas USBs. Tente trocar de porta também. Essa impressora é mais antiga, use as portas mais lentas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!