Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Fibra tom de ocupado, vivo informa este numero não existe


Posts recomendados

Prezados;

 

  Temos 4 linhas que funcionam através de uma central de PABX Intelbras Impacta 68, fizemos a alteração da tecnologia metálica para fibra e passamos a ter problemas de ligação que não completa, números existentes que nos da uma mensagem de "a Vivo informa este número não existe", tom de ocupado em chamadas executadas, ligações que caem... Já fiz vários chamados no suporte Vivo mas os técnicos verificam o equipamento e dizem que está tudo OK, e informam que o problema pode ser na central de PABX.

  Existe alguma configuração que eu deva fazer na central de PABX para corrigir o problema? Alguém já passou por este problema e conseguiu solucionar?

 

  Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isabel dos Santos Bom, pelo que sei, acho que não é muito compatível, veja meu caso, tenho telefone comum, com fax e tal, onde o cabo deste telefone está ligado à ONT da Vivo, pois bem, não é possível colocar a chamada em espera, a ligação é terminada, não é possível "passar" a chamada para outro aparelho, tem dois aparelhos, a ligação caia. Até prova em contrario, esta alteração de para metálico para ip, só é vantajosa para a empresa, qualquer uma.

Acredito que seu problema não tenha solução, a menos que a vivo reative o par metálico.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!