Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho pouco conhecimento sobre a área de informática e estou tendo um problema com meu PC. Quando uso em modo de tarefas, somente para trabalho ele roda muito bem e muito rápido! mas quando eu abro um jogo por exemplo: CS GO e RUST  em 2 minutos ou até menos ele desliga, pesquisei na internet algum problema parecido mas somente encontrei que poderia ser talvez a temperatura do meu PC ou a FONTE que não está suportando meu pc. Segue aqui as especificações do meu pc:

(IMAGEM QUE TIREI SEGUNDOS ANTES DELE DESLIGAR)

Monitor : AOC 24"  FULL HD (conecto cabo na placa de vídeo e no monitor)

Processador: Ryzen 5 1600 com o cooler que vem da AMD padrão.

placa-mãe: A320m-k/BR

Placa de Vídeo: Rx 570 4g dual

Memoria Ram: 8gb corsair ddr4 2400mhz

HD/SSD: HD sata 3 1tb e SSD m.2 256gb NVme

Fonte: BrazilPC 600w (pesquei sobre essa fonte e vi algumas pessoas dizendo que ela não é uma fonte real)

Fans: 2 fans de led 90mm

WhatsApp Image 2020-10-28 at 08.24.16.jpeg

Postado
14 minutos atrás, Jair Jagunsso disse:

Fonte: BrazilPC 600w (pesquei sobre essa fonte e vi algumas pessoas dizendo que ela não é uma fonte real)

Real ela é, já que existe e esta instalada no seu PC... mas a qualidade é pessima....

Compre uma fonte de qualidade, de marca conhecida... Corsair por exemplo... VS 450 já aguenta sua configuração de boa...

Postado
2 minutos atrás, bngomes disse:

Real ela é, já que existe e esta instalada no seu PC... mas a qualidade é pessima....

Compre uma fonte de qualidade, de marca conhecida... Corsair por exemplo... VS 450 já aguenta sua configuração de boa...

Isso seria o problema recorrente no pc? uma troca de fonte. uma de 450w corsair 80 plus ja aguentaria meu pc tranquilamente ? agradeço a ajuda.

Postado
4 minutos atrás, bngomes disse:

Sim..  por que durante jogos a carga de uso fica mais intenso... por isso o desligamento... 

Entendi, tenho um amigo com uma Fonte ATX Cooler Master 460w RS-460-PCAR-A3 sabe me dizer se esse modelo me serviria ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!