Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa fm2a68m-hd+ e um processador amd a6 7480 e 8 gb de ram. Quero gastar 1300 reais em um kit com processador e placa-mãe mas não sei se a memoria ram do meu pc serve. Me digam um kit de 1300 que rode Gta v online numa qualidade boa em um monitor 720p e que rode uma boa parte de jogos da steam. Ou seria melhor esperar os preços dos consoles abaixar? Mesmo assim me recomende kit 

Postado
58 minutos atrás, Carlos239 disse:

tenho uma placa fm2a68m-hd+ e um processador amd a6 7480 e 8 gb de ram. Quero gastar 1300 reais em um kit com processador e placa-mãe mas não sei se a memoria ram do meu pc serve. Me digam um kit de 1300 que rode Gta v online numa qualidade boa em um monitor 720p e que rode uma boa parte de jogos da steam. Ou seria melhor esperar os preços dos consoles abaixar? Mesmo assim me recomende kit 

Com esse valor da pra comprar um kit com Ryzen 5 3200 + placa-mãe A320 e aproveite pra colocar mais memória.

PS: Marca, modelo e potência da fonte?

Postado
9 minutos atrás, Carlos239 disse:

@NIGHT FALL 500w 80 plus.

500w 80 plus não diz nada sobre a fonte. Qual a marca e modelo?

10 minutos atrás, Carlos239 disse:

Não precisa de memoria ? minha memoria serve para esta placa?

Sim, serve.

10 minutos atrás, Carlos239 disse:

você quis dizer ryzen 3 3200g ou o 5? N achei o 5 se possível mandar o link 

Ryzen 3 3200G

https://www.kabum.com.br/produto/102248

Postado
1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

O dele é DDR3, irmão. Não serve. 

@Kleber Peters Realmente, olhei a frequência e não me atentei ao barramento. Obrigado pela correção.

1 minuto atrás, Carlos239 disse:

@NIGHT FALL Fonte nidus 500 w 80 plus

@Carlos239 Ótima fonte.

Apenas atualizando, a memória que você tem não é compatível com o kit que recomendei, logo será necessário adquirir também um pente de memória DDR4 com 8Gb.

Segue link para facilitar.

https://www.kabum.com.br/produto/110635/mem-ria-xpg-gammix-d30-8gb-3000mhz-ddr4-cl16-vermelho-ax4u300038g16a-sr30

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...